Nota de Repúdio às mais de 500 demissões na Oi

Mal começa o ano e o processo de demissões na Operadora Oi continua. Desta vez, aproximadamente 500 trabalhadores tiveram seus contratos de trabalho encerrados.

Menos mal que os sindicatos e a Federação LiVRE estabeleceram um acordo no ano passado, com validade até abril de 2022, com alguns benefícios a mais para quem for desligado (percentual de salário por ano trabalhado e manutenção do plano de saúde) .

Mas isto não ameniza e nem evita que o astral na empresa, que já vem declinando ano após ano, agora ganhe contorno de drama. Uma completa insegurança toma conta de todos. Ninguém sabe quem será o próximo. Nem quando!

Os trabalhadores e trabalhadora, que sempre foram a garantia da empresa não ter ido para o ralo há muito tempo, vêm pagando pelos erros de executivos de meia tigela que só têm levado a empresa pro buraco.

Se não bastasse a Oi ter sido esquartejada, ainda querem matar todos seus empregos?

Nota de repúdio da Federação Livre às centenas de demissões na Operadora Oi

O presidente da Federação Livre, Luis Antonio Silva, protesta contra as mais de 500 demissões na Operadora e critica as atitudes da Oi quanto à não preservação do emprego dos milhares de trabalhadores e trabalhadores que, até hoje não permitiram que a empresa fosse para o buraco e, agora, pagam com próprio emprego, sendo a Operadora esquartejada pelos seus administradores.

Inscreva-se para receber notícias do SINTTEL-ES pelo WhastApp.
Envie uma mensagem com o seu nome (completo) e o de sua empresa para (27) 98889-6368

Pin It on Pinterest

Sinttel-ES