Fale com o Jurídico

O Sinttel-ES dispõe de um Departamento Jurídico para atendimento da categoria. Trabalhadores/as que se sintam lesados devem procurar o Sinttel para conversar sobre os problemas e daí obter um parecer quanto ao ingresso de ações judiciais de reparação de danos, que podem ser morais ou econômicos/salariais.

O Sinttel mantém contrato de prestação de serviços com um escritório de advocacia, que dispõe de profissionais capacitados para encaminhar as demandas dos/as trabalhadores/as no setor de telecomunicações. As demandas atendidas são para as áreas do direito trabalhista e previdenciário.

A diretora responsável pelo Departamento é Rita Dalmásio (Vivo), liberada do trabalho na empresa e à disposição no Sinttel, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17 horas.

Plantão Jurídico

Toda quinta-feira, das 13h30min às 17 horas, haverá no Sinttel-ES um/a advogado/a para atender diretamente os/as trabalhadores/as.

É necessário um agendamento prévio para que não haja espera e nem contratempos que possam atrapalhar a consulta ao advogado/a. Então ligue 27 3223-4844 e marque previamente o seu encontro.

Nos outros dias o atendimento poderá ser feito no próprio escritório contratado pelo Sinttel-ES, mas também precisará ser agendado no telefone nº 27 3223-4844.

Se você tiver dúvidas, pode enviar um e-mail para sinttel@sinttel-es.org.br.

Também pode fazer denúncias, sugestões e reclamações. Para isso, utilize o formulário que está na parte superior do Site, na página inicial. Você não precisa se identificar.

Aguardamos a sua visita.

Venha conhecer o Sinttel-ES!

Inscreva-se para receber notícias do SINTTEL-ES pelo WhastApp.
Envie uma mensagem com o seu nome (completo) e o de sua empresa para (27) 98889-6368

Pin It on Pinterest

Sinttel-ES