Sistema de Votação Online

Durante a pandemia da Covid-19, uma das exigências do protocolo sanitário para evitar a disseminação do Novo Coronavirus foi o isolamento social. A partir de Março de 2020, o SINTTEL não pode mais realizar assembleias/votações presenciais junto aos/às trabalhadores/as. A comunicação passou a ser pela internet, nas redes socais e as votações referentes aos Acordos Coletivos e Convenções Coletivas de Trabalho também passaram a ser de forma virtual.

Se por um lado, o Sindicato não pode estar em contato com a categoria, de outro permite que todos/as possam participar, mesmo aqueles/as que estejam no interior do Estado, longe das sedes das empresas ou trabalhando em escala, pois o Sistema de Votação Online pode ser acessado através de computadores e smartphones, garantindo sigilo absoluto do voto.

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), que entrou em vigor a partir de Agosto/2020, impede o compartilhamento dos dados dos/as trabalhadores/as.

Para votar, é essencial que o/a trabalhador/a mantenha o cadastro atualizado com suas informações de login e senha para acessar o sistema de votação. 

Como votar

Ao entrar no sistema, o/a trabalhador/a deve fazer um login autenticando suas informações pessoais.

  1. Aqueles que já possuem cadastro no sistema do SINTTEL-ES, basta se logar com e-mail e senha.
  2. Os não cadastrados devem preencher um breve formulário com os dados de e-mail, CPF, data de nascimento, número de celular e a empresa. Após a checagem das informações, o empregado poderá acessar a página de votação.    

Dúvidas ou dificuldades de acesso, entre em contato com o telefone de plantão do SINTTEL-ES: (27) 3223-4844, de segunda a sexta-feira, das 9 às 15 horas durante a pandemia. Ou mande uma mensagem pelo Whats App do SINTTEL 27 98889-6368.

Inscreva-se para receber notícias do SINTTEL-ES pelo WhastApp.
Envie uma mensagem com o seu nome (completo) e o de sua empresa para (27) 98889-6368

Pin It on Pinterest

Sinttel-ES