Filie-se

Nesta página você pode se filiar ao Sinttel ou fazer sua atualização cadastral
A sindicalização é um direito de todos/as os trabalhadores/as

Faça já o cadastro para filiação ao Sinttel. Você pode baixar a ficha de filiação Ficha PDF (pdf) , preenchê-la eletronicamente, imprimir e assinar. Pode ser entregue a um/a diretor/a ou ir à sede do Sinttel-ES. LEMBRE-SE DE PREENCHER TODOS OS CAMPOS E ASSINAR. Se não conseguir ir até a sede do Sinttel e não tiver contato direto com um diretor, pode enviar pelo E-mail. É só escanear e enviar para cadastro@sinttel-es.org.br.  Ela deve ser assinada para que tenha validade.

A contribuição mensal é 1% (um por cento) do salário base (sem hora extra, sem adicionais, sem RV, sem comissões).

Para os associados que estiverem nos municípios do interior do Estado,  é o mesmo porcedimento: Preencher e assinar – e enviar pelo E-mail cadastro@sinttel-es.org.br. Mas,  posteriormente, é necessário enviar o original via Correios. Olha o Endereço do  SINTTEL-ES:

Rua Alberto de Oliveira Santos, nº 42, Ed. Ames, Sala 1316, CEP 29010-901, Centro – Vitória.  

O que você ganha se associando ao Sinttel?

Assistência jurídica para reverter prejuízos sofridos com as contratações das empresas de telecomunicações;

Desconto em convênios nas área de educação, lazer, hospedagem, serviços, saúde, esportes. O convênio com o Sesc, por exemplo, inclui os serviços médicos, dentistas, cultura, esporte, lazer e turismo;

E ter o Sindicato como seu representante nas negociações dos acordos e convenções coletivas de trabalho, garantindo a ampliação de direitos e benefícios como tíquete alimentação mensal e também nas férias, horas extras a 60%, 100% … 150%, plano de saúde, auxílios creche, educação e para filhos excepcionais, jornada de trabalho de 36h call centers e 40 horas, escalas de trabalho, na participação dos Lucros e Resultados PPR e etc… Esses benefícios não têm lei que obrigue os patrões pagarem. E não cairam do ceu e nem foram doações das empresas. É fruto da luta sindical.

Seja bem-vindo/ bem-vinda! Imprima a ficha, preencha, assine e entregue a um diretor ou ligue para o Sinttel  27 3223-4844.

Se tiver dúvida mande um zap para 27 98889-6368 e peça para um diretor ir buscar. Você fortalece o seu sindicato e ele pode fazer mais por você.

Inscreva-se para receber notícias do SINTTEL-ES pelo WhastApp.
Envie uma mensagem com o seu nome (completo) e o de sua empresa para (27) 98889-6368

Pin It on Pinterest

Sinttel-ES