Notícias

Bônus de produtividade

Vivo paga parcela de antecipação do PPR de 2018

20/07/2018 - 13h34 - Sinttel-ES - Tania Trento
Imprimir

Em tempos difíceis para a classe trabalhadora, com perdas de direitos e garantias legais principalmente depois da Reforma Trabalhista e o Golpe Político contra a presidenta eleita Dilma Rousseff, o Sinttel-ES vem negociando com as empresas de telefonia. E vem mantendo e avançando nos benefícios para os trabalhadores em telecomunicações. Mais uma vez, negociamos com a Vivo e garantimos o pagamento da antecipação do Programa de Participação nos Resultados (PPR 2018/2019). O valor do adiantamento de parte desse ano, conforme anunciado pela própria empresa, deve entrar no contracheque  nesta sexta-feira, dia 20 de julho/2018.

Reforçando, que se trata de uma antecipação para os trabalhadores ativos na empresa, pois o crédito final está previsto para ocorrer até 31 de março de 2019.

Vale reforçar que a última parcela será paga de acordo com a atingimento de metas. Os detalhes foram comunicados na quarta, dia 17/7, pelo RH da empresa.

Confira abaixo os valores referentes às antecipações:

ADM E LOJAS

CAMPO E ATENDIMENTO

SEM VARIÁVEL

CAMPO E ATENDIMENTO

COM VARIÁVEL

1 salário

1 salário

0,5 salário

Os trabalhadores admitidos em 2018 receberão a antecipação de forma proporcional aos meses trabalhados no período. Aqueles que foram demitidos terão direito ao tempo de trabalho e receberão na apuração final dos  resultados econômicos da empresa, que deverão ser anunciados no primeiro trimestre de 2019.

Inscreva-se para receber notícias do SINTTEL-ES pelo WhastApp.
Envie uma mensagem com o seu nome (completo) e o de sua empresa para (27) 98889-6368

Pin It on Pinterest

Sinttel-ES