Notícias

Adiantamento em 31/10

V.tal/Nio: trabalhadores avaliam, dia 23/06, proposta do PPR/26

20/06/2026 - 3h33 - Sinttel-ES - Tânia Trento | Jornalista | Reg. Prof. 0400/ES
Imprimir

A Proposta negociada com a Federação LiVRE, da qual o SinttelES faz parte, garante adiantamento de um salário, o target de 2,4 e a possibilidade de aumentar o prêmio para até 2,88 salários, se as metas também forem cumpridas em 120%.

A Federação LiVRE e seus sindicatos que representam os trabalhadores da V.tal/Nio, realizam na terça-feira, 23 de junho, uma assembleia virtual para apreciação da proposta negociada do Programa de Participação nos Resultados (PPR/2026). A votação acontecerá das 8h às 17h pela plataforma de votação https://sinttel.votabem.com.br

O acordo discutido com as empresas mantém a base dos programas negociados nos últimos anos e preserva importantes conquistas acumuladas desde a época da Oi. Entre os principais avanços estão a garantia de adiantamento de até um salário, previsto para ser pago até 31 de outubro de 2026, e a ampliação do prêmio para até 2,88 salários para os trabalhadores do grupo profissional que atingirem 120% das metas estabelecidas.

Essa regra, já estabelecida em outros acordos com empresas como a Vivo, Claro e Tim, agora poderá fazer parte nos acordos com a V.tal e Nio, se os trabalhadores aprovarem a proposta que foi negociada com a Federação LiVRE.

Pela proposta, o target permanece em 2,4 salários para o atingimento de 100% das metas, podendo chegar a 2,88 salários nos casos de desempenho superior. O pagamento final do PPR está previsto para ocorrer até 30 de abril de 2027.

No entendimento  da Federação LiVRE o programa mantém uma estrutura sólida de participação nos resultados, assegurando benefícios importantes aos trabalhadores e trabalhadoras das duas empresas. A orientação é que todos os/as trabalhadores/as acompanhem as informações divulgadas pelos sindicatos e participem da votação.

Os detalhes completos da proposta da V.tal e da Nio podem ser acessados aqui:

Proposta do PPR 2026 na V.tal

Proposta do PPR 2026 na Nio

 

SINDICALI-SE. Aproveite a Campanha premiada! Vai até 30 de junho!

Inscreva-se para receber notícias do SINTTEL-ES pelo WhastApp.
Envie uma mensagem com o seu nome (completo) e o de sua empresa para (27) 98889-6368

Pin It on Pinterest