Notícias

238 Sim e 16 Não

Trabalhadores/as na Vivo aceitam proposta de ACT 2018/2020

15/10/2018 - 18h54 - Sinttel-ES - Tania Trento
Imprimir

Terminou na tarde desta segunda-feira, dia 15/10, as assembleias de avaliação da proposta de Acordo Coletivo de Trabalho 2018/2020 que o Sinttel realizou com as/as trabalhadoras/es na Operadora Telefónica/Vivo, em todo o estado.

O resultado da votação secreta realizada nas lojas e prédios da Vivo em  São Mateus, Nova Venécia, Cachoeiro de Itapemirim, Guarapari e da Grande Vitória foi: 238 SIM e 16 NÃO, sendo, então,  aceita a proposta, pela maioria absoluta dos empregados da Operadora.

A proposta da empresa pode ser conhecida aqui

Agora é fortalecer o Sindicato e assim, lutar, para avançar ainda mais

A proposta da Vivo tem vários benefícios que não estão garantidos por lei, como:
→ reajuste salarial,
→ Os auxílios alimentação, creche, creche especial
→ Cesta básica,
→ Plano da saúde,
→ Fazer as homologações no Sindicato
→ Licença paternidade de 15 dias, entre outras garantias

Esses benefícios só existem no seu contracheque porque os sindicatos lutaram para incluí-los e hoje para ampliá-los.

Portanto, alertamos para a importância da sindicalização para a existência do sindicato que, após a Reforma Trabalhista e o fim do imposto sindical, objetivaram acabar com os sindicatos e enfraquecer os trabalhadores. Precisamos estar juntos e participar ativamente do movimento em prol das melhorias para a classe trabalhadora.

Sindicalize-se, preencha a ficha de filiação que está no site , assine e entregue a algum diretor, ou envie pelo correio para o Sinttel (Rua Alberto de Oliveira Santos, nº 42, Ed. Ames, Sala 1316, CEP 29010-901, Centro – Vitória). Qualquer dúvida, fale no Whats App 27 98889-6368.

As vantagens econômicas você é capaz de sentir no contracheque, mas existem outras vantagens em ser sindicalizado, como ter assistência jurídica gratuita, acesso aos vários convênios que dão descontos em lojas, instituições de ensino, farmácias, oticas, academias e clubes de lazer, como as colônias de férias do SESC, em todo o Estado. Fortaleça o seu sindicato.

 

Linhares

Loja em Laranjeiras, na Serra

Linhares

Cachoeiro de Itapemirim

Loja Shopping Vitória, em Vitoria

Inscreva-se para receber notícias do SINTTEL-ES pelo WhastApp.
Envie uma mensagem com o seu nome (completo) e o de sua empresa para (27) 98889-6368

Pin It on Pinterest

Sinttel-ES