Notícias

122,8% metas atingidas

Trabalhadores/as conquistam maior prêmio do PPR na Vivo

28/02/2023 - 15h42 - Sinttel-ES - Tania Trento
Imprimir

Na sexta-feira, dia 17 de março, os trabalhadores e trabalhadoras na Telefónica Vivo vão receber entre 1,35 e 2,95 salários por terem atingido em mais de 100% as metas do programa de Participação nos Resultados do ano passado (PPR/22). A Vivo divulgou os resultados obtidos nesta terça-feira, 28/02 e antecipou o pagamento que seria no dia 31 de março.

Em agosto do ano passado, a empresa antecipou pelo PPR/22 um salário de cada trabalhador/a Administrativo, Loja, Campo e Antendimento sem o PVR  e meio salário para os trabalhadores/as de Campo com PVR (Remuneração Variável – antigo PIV).

O prêmio é o maior a ser distribuído pela empresa espanhola desde quando começou a operar no Brasil, isto pelo esforço de todo o corpo funcional que atingiu as metas em 122,8%. A meta do Sinttel-ES e da Federação LiVRE é aumentar o Target para que o prêmio aumente e retribua todo o empenho e dedicação  dos empregados e empregadas.

O Target estabelecido no Acordo de PPR/22, que também valerá para 2023, negociado pela Federação LiVRE da qual o Sinttel-ES é parte integrante, é de 2,4 para trabalhadores/as Administrativos, de Lojas, Campo e Antendimento sem o PVR e de 1,0 para trabalhadores/as de Campo com PVR.

Em outras operadoras, o target para bater 100% das metas é de 3,6 salários na Claro e de 4,0 na Oi. Na Tim e na Vivo ainda permencem 2,4 salários.

É importante reconhecer que as negociações para o PPR avançaram nas operadoras, mas ainda precisam ser mais compensadoras para os/as empregados/as e igual para todos e todas.

Abaixo a proposta aprovada no acordo coletivo.


 

Mande um oi com seu nome e o nome da empresa para o  ZAP do Sinttel e receba notícias do seu interesse direto no telefone.

Coloque nos seus contatos o nosso número para fazer parte da lista de transmissão e saber rapidamente todas as novidades.

Acesse nossas redes sociais.

       

Inscreva-se para receber notícias do SINTTEL-ES pelo WhastApp.
Envie uma mensagem com o seu nome (completo) e o de sua empresa para (27) 98889-6368

Pin It on Pinterest

Sinttel-ES