Negociação do Acordo Coletivo
As negociações coletivas com a Operadora TIM não avançaram na telerreunião ocorrida nesta segunda-feira, 11/09.
Vários assuntos pontuais, problemas relatados pelos dirigentes dos Sinttels ES, CE, PE, RN, RJ e RO, mas a empresa não quis discutir o que mais interessa aos trabalhadores: reajuste nos salários, nos benefícios, aumento real e melhores condições de trabalho.
O gerente de Relações Sindicais, José Luiz Fróes, explicou que a operadora pretende fazer uma reunião presencial com os sindicalistas e definir nesse encontro uma proposta para ser levada aos trabalhadores em assembleia.
A próxima reunião ficou agenda para os dias 03 e 04 de outubro, no Rio de janeiro. Até lá, o Sinttel-ES pede aos trabalhadores capixabas que se mantenham mobilizados e atentos às informações do SINDICATO.
Reivindicações dos trabalhadores para todas as operadoras com data base 1º de setembro.
A comissão da Federação LiVRE na TIM é composta por Nilson Hoffmann (Sinttel-ES) – Serginho (SinttelRio), João Alberto (Sinttel-CE), Gilberto Pirajá (Sinttel-RN) e José Félix (Sinttel-PE) e representa trabalhadores/as na TIM dos estados do AM, CE, ES, PE, RJ, RN E RO.
Você, trabalhador e trabalhadora no setor de Telecom sabe que o Sinttel sempre estará ao seu lado, portanto SINDICALIZE-SE. A contribuição é de 1% do salário base ao mês e isso certamente define o comportamento das empresas com os trabalhadores. Quanto mais sindicalizados ao Sinttel maior a chance de conquistas. O SINDICATO É SUA GARANTIA.
Acesse nossas redes sociais.