Notícias

Acordo Fechado

Teleoperadores/as da Siga Contact Center aceitam proposta

23/02/2018 - 13h50 - Sinttel-ES - Tania Trento
Imprimir

O SINTTEL-ES convocou os/as teleoperadores/as da antiga Dacasa Promov  – Agora Siga Contact Center – para avaliarem a proposta de reajuste salarial e nos benefícios.

A assembleia aconteceu nas dependências da empresa, no dia 22 de fevereiro em dois horários, o que facilitou a participação dos/as trabalhadores/as.

A proposta da empresa foi aprovada:

Reajuste e benefícios são conquistas dos sindicatos

O Sinttel-ES lembra aos empregados não sindicalizados que reajuste anual, seja nos salários e nos benefícios, assim como auxílios-alimentação e creche, que todos recebem pois estão no Acordo Coletivo 2018 com a Siga Contact Center  NÃO SÃO GARANTIDOS POR LEI.  Os trabalhadores vão receber NESSA EMPRESA porque o Sinttel-ES lutou muito na negociação coletiva que todo ano faz com as empresas do setor de telecomunicações.

Depois que a Reforma Trabalhista acabou com vários direitos da classe trabalhadora no Brasil e deseja ardentemente acabar com os sindicatos, retirando a sustentação financeira que permitia às entidades fazer boletins e assembleias, colocar gasolina do Carro de Som, pagar advogados para atendimento gratuito à categoria e funcionários para fazer homologações e atendimentos no Sindicato, entre dezenas de outras atividades, o Sinttel convida os trabalhados da Siga Contact Center a se filiar e garantir esses e outros direitos que não estão na legislação.

Nem tudo que está no contracheque foi dado pelo patrão. A maioria dos benefícios são conquistas dos sindicatos de trabalhadores.

Diga Sim para o Sinttel-ES. E mantenha os direitos que você já tem.

Preencha a ficha de filiação no site. Acesse aqui

Inscreva-se para receber notícias do SINTTEL-ES pelo WhastApp.
Envie uma mensagem com o seu nome (completo) e o de sua empresa para (27) 98889-6368

Pin It on Pinterest

Sinttel-ES