Notícias

CCT 2021 - APROVADA

Telefonistas aprovam proposta de Convenção Coletiva 2021

02/06/2021 - 19h05 - Sinttel-ES - Tania Trento
Imprimir

Atualizada em 07/06/2021 – às 18:19

Assembleia on-line realizada nesta segunda-feira (07 de junho) aprovou, por unanimidade a proposta de reajuste nos salários e no auxílio-alimentação para as telefonistas contratadas nas empresas terceirizadas em diversos órgãos e bancos.

Participaram da assembleia convocada pelo Sinttel, no dia 2 de junho pelas redes sociais, 26 trabalhadores/as. Todos os votos foram favoráveis à proposta.

Matéria veiculada no dia 2/06

O SINTTEL-ES convoca as/os telefonistas das empresas OUTPAR SERVICE (Caixa Econômica), FRAC LIMPEZA (Crea-ES), APTA (Ministério Público-ES), Liderança Limpeza (TRE), Embrasg Serviços Gerais (MPT-ES) e todas as demais que terceirizam mão de obra de telefonistas no Estado do Espírito Santo para uma assembleia on-line em que será avaliada a proposta do Sindicato das Empresas (SEACES) para a Convenção Coletiva de Trabalho 2021/2022. A data base dessa categoria é 1º de maio.

A proposta oferecida pelo Seaces contempla reajustes nos salários e no Auxílio Alimentação, no percentual de 6,5%, aplicados a partir de maio/21. As demais cláusulas da Convenção Coletiva também serão mantidas caso a proposta seja aprovada.

Como votar?

Devido à Pandemia e os protocolos sanitários de proteção contra o Coronavírus, o SINTTEL-ES vem realizando assembleias on-line com votação secreta, no SISTEMA DE VOTAÇÃO ON-LINE no site do Sindicato.

O cadastro é necessário, pois as empresas não informam ao SINDICATO os dados dos seus trabalhadores/as devido a Lei de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), já em vigor desde agosto do ano passado. Por isso, que quem quiser participar da assembleia virtual, terá que fazer este cadastro.

Para realizar o cadastro é simples. Basta acessar o site do www.sinttel-es.org.br e no box vermelho da parte superior  “Sistema de Votação Online” e preencher os dados solicitados. Após o cadastro, trabalhadores/as receberão login e senha e estarão aptos a votar no dia 7 de junho, segunda-feira, das 7 às 17 horas.

A página do cadastro já está aberta para o Cadastro. Mas a votação sobre a avaliação da proposta da empresa só poderá ser feita no dia 07/06/2021 com início às 07:00 horas  e encerramento  às 17:00 horas. Findo este prazo, o sistema gerará o resultado da votação e o SINTTEL divulgará no site e em suas redes sociais:
      

Inscreva-se para receber notícias do SINTTEL-ES pelo WhastApp.
Envie uma mensagem com o seu nome (completo) e o de sua empresa para (27) 98889-6368

Pin It on Pinterest

Sinttel-ES