Sinttel convoca assembleia para avaliar proposta
Depois de duas reuniões praticamente improdutivas, a Vivo apresentou nesta quarta-feira, dia 6, sua proposta do Programa de Participação nos Resultados para 2016 e 2017, o chamado PPR. O acordo seria feito por dois anos.
A empresa oferece pagamentos diferenciados para os seus “colaboradores”, mas que precisam ser discutidos e avaliados por todos. A assembleia está marcada para esta segunda-feira.
PPR 2016 e 2017 potencial do programa (prêmio)
Para 2016 a empresa propõe a seguinte situação:
Origem Telefônica
Para os empregados administrativos e lojas – o prêmio seria de, no máximo, 2,2 salários.
Origem GVT
Aos empregados administrativos, o potencial (prêmio) é de 1,63 salários, sendo que aqueles que recebem RV terão 0,5 salários proporcional aos 4 primeiros meses do ano e 2,2 salários para os 8 meses restantes, também proporcional, o que significa receber, no máximo, 1,63 salários.
Aos empregados administrativos, que NÃO recebem RV o potencial (prêmio) é de 2,05 salários, sendo que terão 1,75 salários proporcional aos 4 primeiros meses do ano e 2,2 salários para os 8 meses restantes, também proporcional, o que significa receber, no máximo, 2,05 salários.
Para os coordenadores, a conta é semelhante e o máximo a receber chegaria a 2,18 salários.
Para 2016 a empresa propõe a seguinte situação aos trabalhadores de campo origem GVT:
Aos empregados de campo COM RV, o potencial (prêmio) é de 0,83 salário, sendo que terão 0,5 salários proporcional aos 4 primeiros meses do ano e 1,0 salário para os 8 meses restantes, também proporcional, o que significa receber, no máximo, 0,83 salário.
Aos empregados de campo SEM RV, o potencial (prêmio) é de 2,05 salários. Terão 1,75 salários proporcional aos 4 primeiros meses do ano e 2,2 salários para os 8 meses restantes, também proporcional, o que significa receber, no máximo, 2,05 salários.
Para 2017 a empresa propõe a seguinte situação:
Para os trabalhadores administrativos, origem Telefônica e GVT, mais os trabalhadores de Loja, a empresa propõe o prêmio máximo de 2,2 salários.
Para os trabalhadores de campo, origem GVT, a empresa mantém as diferenças para quem recebe ou não recebe RV, na seguinte forma:
Proposta de Pagamento:
Poderá ser feito até o dia 29/07/2016, caso a proposta seja aprovada pela assembleia.
Bora lá na assembleia para decidir!