Notícias

Prazo: até terça, 27/04

Sinttel-ES pede que telefonistas enviem reivindicações pelo E-mail

23/04/2021 - 12h11 - Sinttel-ES - Tania Trento
Imprimir

Diante das medidas restritivas devido à pandemia de Coronavírus, não será possível realizar assembleia presencial de abertura da campanha salarial deste ano para as/os telefonistas/as capixabas.

O Sindicato solicita às/aos trabalhadoras/es telefonistas da Caixa Econômica,  Ministério Público do ES, Ministério do Trabalho, TRE nas empresas Apta, Outpar, Liderança entre outras  que enviem sugestões de reivindicações para serem apresentadas para o Sindicato Patronal – Seaces.  Usem o e-mail sinttel@sinttel-es.org.br para enviar as mensagens até o dia 27 de abril/21.

O SINTTEL-ES abrirá negociações para os reajustes salarial e nos benefícios da Convenção Coletiva de Trabalho. Uma reunião com o Seaces já foi solicitada. A data base é 1º de maio.

Sindicalizações

O SINTTEL-ES também solicita que as/os trabalhadoras/es preencham e assinem a ficha de filiação, pois com a mudanças nos contratos, as empresas que assumiram não estão descontando a mensalidade sindical.

O Sindicato alerta para a importância da sindicalização, haja vista os problemas ocorridos neste mês com o atraso no pagamento dos salários na Outpar Serviçe, que atende às agência da Caixa Econômica Federal em todo o Estado. O Sinttel atuou firmemente para que a empresa pagasse o salário.

Ação jurídica

A audiência telepresencial no processo que cobra as multas devido ao atraso nos salários pela Outpar será em 22 de junho, às 16 horas.

Lembrem-se que com o fim do imposto sindical, o Sindicato sobrevive com as contribuições mensais de 1% do salário base e que só oferece assistência jurídica para os/as sindicalizados/as. Filiem-se e fiquem protegidas/os. Urgente!

Entrem neste https://sinttel-es.org.br/filie-se e baixem a ficha de filiação, assinem e remetam para o Sinttel pelo e-mail cadastro@sinttel-es.org.br

Inscreva-se para receber notícias do SINTTEL-ES pelo WhastApp.
Envie uma mensagem com o seu nome (completo) e o de sua empresa para (27) 98889-6368

Pin It on Pinterest

Sinttel-ES