Notícias

NOTA DE PESAR

Sinttel-ES lamenta morte de dois trabalhadores da Hallen/Vivo

20/02/2018 - 10h48 - Sinttel-ES - Tania Trento
Imprimir

A diretoria do Sinttel-ES e toda a categoria dos trabalhadores em Telecomunicações no Espírito Santo estão de luto e manifestam-se com profundo pesar pelo falecimento dos dois companheiros, trabalhadores da empresa Hallen Telecom, localizada na Serra:  Welton Silva Anchesqui e Marcos Antônio Ribeiro Soares Neto.

Os técnicos em telecomunicações faleceram em decorrência de um acidente automobilístico nesta terça-feira, dia 20 de fevereiro, na BR 101, no município de Mimoso do Sul quando viajavam para atender um cliente no Sul do Estado. O veículo em que estavam colidiu de frente com um caminhão, causando a morte de Marcos Antônio ainda no local do acidente. Welton, em estado grave, fora socorrido e internado na Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim, falecendo no dia seguinte.

Aos familiares e amigos, estendemos os sentimentos de solidariedade e de conforto neste momento de dor, em que a ausência de pessoas queridas deixam lacunas impreenchíveis no seio familiar e também no local de trabalho.

Vitória-ES, 22/02/2018

Diretoria do Sinttel-ES

 

 

Inscreva-se para receber notícias do SINTTEL-ES pelo WhastApp.
Envie uma mensagem com o seu nome (completo) e o de sua empresa para (27) 98889-6368

Pin It on Pinterest

Sinttel-ES