Sem água pra beber
Há dois meses o bebedouro na base da Oi/Telemont em Cachoeiro de Itapemirim está quebrado. O Sindicato pediu a manutenção pois os trabalhadores estão sem água para beber. Muitos abastecem as garrafas, que levam para o campo, nos bebedouros dos postos de combustíveis da região, o que tem causado problemas, pois não se sabe a qualidade da água.
Uma denúncia do diretor do SINTTEL-ES, Watson Roberto Reis da Silva, em Cachoeiro de Itapemirim, revelou a vergonhosa e revoltante situação do bebedouro da base da Oi/ Telemont, no município do sul do estado. O aparelho está encostado num canto de um dos cômodos da empresa, que também apresenta muita sujeira e abandono.
A denúncia foi feita na sexta-feira, dia 27/10 e mobilizou outros diretores do sindicato que tentaram dar urgência para resolver o problema.
A diretora, Eliene de Jesus Gonçalves de Souza que trabalha na Oi, fez um chamado para reparo no sistema e o diretor Vanderlei Rodrigues da Vitória telefonou ao gerente da Telemont no ES, Fernando Milli que se comprometeu em consertar o aparelho e dar uma geral no local, que pelas fotos abaixo precisam de limpeza, pintura e manutanção das instalações.
Segundo Vanderlei, a empresa já sabia do problema, tinha colhido três orçamentos para o conserto do bebedouro, porém, o gerente saiu de férias e o processo ficou parado.
O estado de conservação do bebeouro é lastimável, conforme as fotos enviadas pelo Watson. É dificil acreditar que uma empresa deixe a situação chegar a esse ponto. Até o fechamento dessa matéria o problema continua. Vamos atualizar as informações quando e se houver água boa para beber no local de trabalho.