Notícias

Sinttel-ES e Aspases organizam a 15ª confraternização anual

01/10/2012 - 8h35 - Sinttel-ES - Tania Trento
Imprimir

A festa que pretende reunir aposentados, pensionistas e trabalhadores da ativa do setor de telecomunicações do ES acontecerá dia 8 de dezembro, das 10 às 16 horas, no clube Recreio dos Olhos, em Tabuzeiro, Vitória. Compre logo o seu ingresso. Eles estão à venda na Aspases (27) 3223-1700.

Como acontece há 15 anos, a Aspases (Associação dos Aposentados e Pensionistas do Setor de Telecomunicações) e o Sinttel-ES (Sindicato dos Trabalhadores/as em Empresas de Telecomunicações no ES) organizam uma grandiosa festa de confraternização. O objetivo, claro, não poderia ser outro, senão, reunir os trabalhadores/as da ativa e os aposentados da categoria telefônica, promovendo encontros e reencontros entre amigos, acompanhado de boa música e deliciosa comida.

Como aconteceu nos dois últimos anos, a 15ª Festa de Confraternização será realizada no Recreio dos Olhos, um clube que fica localizado no bairro de Tabuazeiro, em Vitória. Este ano, a organização vai começar a festa mais cedo, às 10 horas, para acolher melhor as caravanas que vêm do norte e do sul do Estado.

Os ingressos já começam a ser vendidos na própria associação, que fica na Rua Barão de Monjardim, 251 – 1 andar, no Centro de Vitória. Para comprar, ligue para Dejair no 3223-1700.

Boa música e ao vivo, sorteio de brindes e almoço com churrasco são imperdíveis. Além disso tem um belo salão de dança e muita conversa para jogar fora.

A 15ª Festa também será solidária, afinal, acontece pouco antes do Natal. A organização resolveu pedir uma doação para os participantes. Não é obrigatório, mas os alimentos não perecíveis e material de higiêne pessoal que forem doados, serão revertidos para uma entidade carente da Grande Vitória. Portanto, você que vai participar, fique ligado para também levar a sua doação.

Inscreva-se para receber notícias do SINTTEL-ES pelo WhastApp.
Envie uma mensagem com o seu nome (completo) e o de sua empresa para (27) 98889-6368

Pin It on Pinterest

Sinttel-ES