Notícias

Sinttel-ES convoca associados para Assembleia de Prestação de Contas

28/03/2017 - 14h44 - Sinttel-ES - Tania Trento
Imprimir

Transparência é rotina no Sinttel-ES

Na próxima 4ª feira, dia 29 de março, o Sinttel reúne os associados, às 18 horas, para apresentar o balanço e a “prestação de contas” do ano de 2016. A diretoria vai expor para os/as trabalhadores/as a receita (o que entrou de recursos), o que se gastou no ano passado e como e onde foram investidas as mensalidades dos filiados e a contribuição sindical de toda a categoria.

O objetivo da Prestação de Contas e dar transparência aos gastos com despesas fixas, comunicação, negociações, assistência jurídica, por exemplo.

Também será apresentado a previsão do orçamento para este ano de 2017.
Neste momento de crise moral e política, em que tanto se fala de corrupção, desvios e da falta de ética no governo golpista, partidos políticos e nas grandes empreiteiras, a assembleia de prestação de contas do Sinttel-ES é uma ótima oportunidade para que os/as trabalhadores/as do setor de Telecomunicações possam saber como é administrado o Sinttel-ES.

Os associados poderão verificar que o respeito e o compromisso com as ações sindicais e no atendimento ao trabalhador/a é rotina no Sinttel-ES.

“Nós temos essa marca de transparência e bom uso dos recursos dos trabalhadores. Priorizamos os serviços oferecidos aos associados e a manutenção do patrimônio construído ao longo de 47 anos ”, explicou Nilson Hoffmann, presidente do Sinttel-ES.

Chame um colega e compareça na sede do Sinttel, na Rua Barão de Monjardim, 251, no Centro, Vitória – ES . Essa rua é a mesma do Parque Gruta da Onça.

Esperamos você!

 

Sinttel reúne a diretoria e faz planejamento estratégico

Durante os dias 16 e 17 de março, a diretoria do Sinttel-ES, juntamente com as funcionárias, esteve reunida para avaliar as ações do Sindicato e construir uma matriz operacional estratégica, com um plano de ações. O propósito é avançar no relacionamento, aproximando o Sinttel dos trabalhadores, aumentar a taxa de sindicalização, estabelecer uma política de formação sindical para a diretoria, ampliar a comunicação, melhorando o site e as mídias sociais, para que a categoria se sinta mais representada e saiba que o Sinttel sempre estará do lado dela.

A supervisora técnica do Departamento Intersindical do Dieese, Sandra Pin Bortolon, aplicou o planejamento, com base no PES (Planejamento Estratégico e Situacional). Toda a diretoria contribuiu, pensando o Sindicato, buscando reduzir as deficiências no atendimento ao trabalhador, na comunicação, no departamento jurídico, na formação sindical, na tarefa de ampliar o número de associados e dar transparência das ações, apresentando as conquistas para a categoria.

 

WhatsApp e Telegram para facilitar o contato

O Sinttel-ES divulga o número de telefone para receber mensagens da categoria pela redes sociais WhatsApp e Telegram.  O número é:  27 98889-6368

 

Inscreva-se para receber notícias do SINTTEL-ES pelo WhastApp.
Envie uma mensagem com o seu nome (completo) e o de sua empresa para (27) 98889-6368

Pin It on Pinterest

Sinttel-ES