Notícias

Sinttel-ES abre Campanha Salarial na Localcred

04/05/2016 - 9h15 - Sinttel-ES - Tania Trento
Imprimir

Sinttel-ES dá o pontapé rumo à renovação do Acordo Coletivo

Assembleia dia 05/05 – Quinta-feira, 13 horas e 16h30min, no auditório do Sinttel-ES. 
Pauta: Discussão e aprovação da pauta de reivindicações para o ACT 2016/2017

Oslide57 Sinttel-ES (Sindicato dos/as Trabalhadores/as em Telecomunicações do ES), que representa os/as teleatendentes e operadores/as de call centeres de todo o Estado convoca os/as empregados/as da Localcred para uma assembleia importante. Vamos iniciar a Campanha Salarial 2016/2017.

É o momento de negociar reajustes nos salários e benefícios que estão no Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) em vigor, até que outro seja aprovado pelos/as trabalhadores/as.

Por que é importante sua participação na campanha?
Estamos atravessando um momento político conturbado, em que não temos nenhuma garantia que nossos direitos serão preservados, caso a dupla de golpistas Cunha/Temer assumam o governo.

Os governos Lula e Dilma promoveram distribuição de renda e ampliaram as garantias sociais com programas que visaram atender necessidades dos trabalhadores e das classes sociais mais pobres. Mas não é esse o propósito do Eduardo Cunha que arquitetou todo o golpe.

O que se sabe até agora é que o vice-presidente Michel Temer pretende sacrificar a classe trabalhadora, cortando direitos para sair da crise. Ele já disse que, se assumir, vai privilegiar a iniciativa privada. Isso significa que vai ajudar os empresários.

Diante disso, nossa união é necessária para resistir aos ataques que, certamente, virão, pois há vários projetos no Congresso Nacional que retiram direitos dos trabalhadores.

Crise na Economia
Além do futuro incerto na política, tem a crise econômica, com desemprego e inflação. Tudo isso precisa ser enfrentado pelos trabalhadores e trabalhadoras. Não é justo que os políticos corruptos roubem o país e que os assalariados ainda paguem por isso! Compareça! Será no auditório do Sinttel-ES.

Veja o boletim que o Sinttel-ES distribuiu na sua empresa.

canaldevoz823

Inscreva-se para receber notícias do SINTTEL-ES pelo WhastApp.
Envie uma mensagem com o seu nome (completo) e o de sua empresa para (27) 98889-6368

Pin It on Pinterest

Sinttel-ES