Notícias

Oportunidade!

SINTTEL e UBATEC oferecem curso gratuito de Fibra Ótica

06/12/2021 - 18h46 - Sinttel-ES - Tania Trento
Imprimir

Inscrições estão abertas para os filiados ao Sinttel-ES. O curso é on-line e gratuito: Fibra Óptica: DA FUSÃO AOS TESTES.

Em parceria com a UBATEC – União Brasileira das Associações dos Técnicos, o SINTTEL-ES está disponibilizando aos seus associados/as o curso on-line de fibra óptica. O objetivo é capacitar os técnicos de telecomunicações para essa tecnologia que substituirá as existentes. Com o leilão do 5G realizado pela Anattel em novembro passado, as empresas que compraram as frequências terão que implantar redes de fibra óptica por todo o país, o que se revela grande oportunidade de trabalho para técnicos.

O curso é totalmente Online, com carga horária de 08 horas/aula, com professores especializados.  

As aulas começam no dia 13 de dezembro, à noite e tem duração de 2 horas. Essa é a parte teórica do curso. A parte prática depende do número de interessados, pois o Sindicato terá que trazer o instrutor para ministrar as aulas aqui no Estado. Somente trabalhadores sindicalizados poderão fazer o curso.

Faça a inscrição pelo link https://atpe2018.org/cursos/. Após confirmar sua matrícula você receberá um link de um grupo de WhatsApp para receber outras informações sobre o curso.

Veja datas e horário das aulas

HORÁRIO DE BRASÍLIA

DIA 13/12 de 19h às 21h;

DIA 14/12 de 19h às 21h;

DIA 15/12 de 19h às 21h;

DIA 16/12 de 19h às 21h.

Inscreva-se para receber notícias do SINTTEL-ES pelo WhastApp.
Envie uma mensagem com o seu nome (completo) e o de sua empresa para (27) 98889-6368

Pin It on Pinterest

Sinttel-ES