Notícias

Transparência

Sinttel convoca assembleia de prestação de contas no dia 17/08

30/07/2022 - 12h53 - Sinttel-ES - Tania Trento
Imprimir

A assembleia será na quarta-feira, 17/08/2022, às 18 horas, no auditório do Sinttel (Rua Alberto de Oliveira Santos, 42, Edf. Ames, Sala 1316 – Vitória – ES). Compareça e fique sabendo como a diretoria investe a sua contribuição

imagTem muito trabalhador/a que diz não saber o que os sindicatos fazem com o percentual de 1% que é a contribuição descontada no contracheque para o Sindicato.

Então, chegou a hora de todos saberem o quê, como e onde a diretoria do Sinttel-ES investe a grana da sua mensalidade.

Para isso, o Sinttel convoca toda a categoria para participar da Assembleia Geral Ordinária marcada para 17/08, quarta-feira, no auditório do Sindicato.

O que será tratado?

A direção do Sinttel/ES prestará contas do exercício de 2021 e apresentará os atos realizados nesta gestão. É o momento dos trabalhadores conhecerem e se posicionarem sobre o que foi gasto e os investimentos realizados com as contribuições dos associados.

O Sinttel-ES está cumprindo o desafio de atender as reivindicações e necessidades da categoria e, na assembleia de prestação de contas, vai avaliar a previsão orçamentária para o exercício desse ano (2022).

A pauta da assembleia é :

 

Inscreva-se para receber notícias do SINTTEL-ES pelo WhastApp.
Envie uma mensagem com o seu nome (completo) e o de sua empresa para (27) 98889-6368

Pin It on Pinterest

Sinttel-ES