Notícias

Sinttel convoca assembeia com trabalhadores das prestadoras de serviço em empresas de telecomunicações

23/07/2014 - 15h37 - Sinttel-ES - Tania Trento
Imprimir

Está marcada para o dia 29 de julho, às 19 horas, a assembleia que vai reunir os trabalhadores das empresas que prestam serviços para o setor de telecomunicação, exceto a Telemont. A assembleia será no auditório do Sinttel-ES.

Após uma longa espera, o Sinstal (sindicato patronal) apresentou uma nova proposta visando a renovação da Convenção Coletiva de Trabalho dos/as trabalhadores/as nas empresas prestadoras de serviçoes de telecomunicações para o período 2014-2015.

Com a postura intransigente dos patrões, não foi possível avançar mais, principalmente nos valores dos pisos salariais. Cabe ressaltar que a maioria das empresas que participam das reuniões de negociações, representando as demais empresas, pagam valores acima do que estão propondo, numa clara demonstração de brecar um avanço mais significativo.

Cabe agora aos trabalhadores/as tomarem a decisão, na assembleia que realizaremos para deliberação de aceitação ou não da proposta.edital_prest

A proposta:

Importante: 

 Se forem aceitos, os reajustes ocorrerão a partir de 01 de Abril de 2014, ou seja, as empresas deverão providenciar o pagamento das diferenças, tanto de salários como dos benefícios no primeiro pagamento após esta assembleia, o que deverá ocorrer no pagamento do salário no mês de agosto.

Inscreva-se para receber notícias do SINTTEL-ES pelo WhastApp.
Envie uma mensagem com o seu nome (completo) e o de sua empresa para (27) 98889-6368

Pin It on Pinterest

Sinttel-ES