Notícias

Assembleia online dia 3

Sindicato insiste e Ivox, Caper, Inova e Ideia oferecem Reajuste

26/02/2021 - 11h54 - Sinttel-ES - Tania Trento
Imprimir

O SINTTEL-ES vai realizar a assembleia no dia 3 de março para que todos/as possam avaliar a proposta que as empresas apresentaram aos/às trabalhadores/as visando a aprovação – ou não – do Acordo Coletivo de Trabalho 2021. A data base da categoria é 1º de janeiro.

Em função da proibição de reuniões presenciais devido ao Novo Coronavírus, o SINTTEL tem realizado assembleias virtuais. Foram realizadas e com boa participação nas operadoras e em call centers. Para os trabalhadores/as na Ivox, Caper, Inova e Ideia não será diferente.

Entretanto, para participarem desta assembleia, é necessário se cadastrar no Sistema. Um login e senha serão gerados para que os/as trabalhadores/as tenham acesso liberado à plataforma de votação.

O cadastro é necessário, pois as empresas não puderam informar ao SINDICATO os dados dos seus trabalhadores/as, devido a Lei de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), já em vigor desde agosto do ano passado.

Por isso, quem quiser participar da assembleia virtual, terá que fazer este cadastro.

O cadastro é simples

Para realizar o cadastro, basta acessar o site do www.sinttel-es.org.br e clicar no box vermelho da parte superior “Sistema de Votação Online” e preencher os dados solicitados. Após o cadastro, trabalhadores/as estarão aptos a votar no dia 03 de março.

O cadastro já está aberto

Mas a votação sobre a proposta da empresa só poderá ser feita no dia 03 de março de 2021, com início às 07:00 horas e encerramento às 18:00 horas. Findo este prazo, o sistema gerará o resultado da votação e o SINTTEL divulgará no site e em suas redes sociais:

      

Ivox, Caper, Inova e Ideia oferecem:

Entenda a proposta das empresas Ivox, Caper e Ideia:

Retroativo à janeiro significa que SE A PROPOSTA FOR APROVADA PELOS/AS TRABALHADORES/AS, as empresas pagarão os salários de Fevereiro no dia 5 de março, já reajustado em 5,45%, mais a diferença do salário de janeiro. Já o tíquete virá reajustado na próxima carga, com a diferença do meses anteriores. O mesmo procedimento para o auxílio creche.

 

Inscreva-se para receber notícias do SINTTEL-ES pelo WhastApp.
Envie uma mensagem com o seu nome (completo) e o de sua empresa para (27) 98889-6368

Pin It on Pinterest

Sinttel-ES