Notícias

O que vamos negociar?

Dia 23/03 tem assembleia com prestadores de rede e provedores de internet

18/03/2022 - 13h42 - Sinttel-ES - Tania Trento
Imprimir

O sindicato precisa saber quais reivindicações os trabalhadores nas empresas prestadoras de serviços em rede de telecomunicações e nas empresas provedores de internet de todo o Estado têm para serem negociadas com os patrões. Em Maio, data base desses trabalhadores, devemos renovar a Convenção Coletiva para garantir reajustes salariais e nos benefícios e avançar.

O Sinttel convoca Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no dia 23 de março de 2022, às 18:30 horas, em primeira convocação, e às 19:00 horas em segunda e última convocação na sede do sindicato à Rua Alberto de Oliveira Santos, 42, Sala 1316 Ed. Ames – Centro, Vitória, ES.

Os trabalhadores e trabalhadoras convocados, são empregados/as em empresas prestadoras de serviços de telecomunicações, instalação, manutenção, sistemas, cessão de infraestrutura e capacidade para SCM, SVA, STFC, SEAC; empresas prestadoras de serviços de construção e implantação de infraestrutura e/ou torres para Telecomunicações; prestadoras de serviços, manutenção e reparos em equipamentos de comunicação, redes DWDM e instrumentos ópticos; e assemelhadas, no estado do Espírito Santo.

Conforme edital publicado no jornal impresso A Tribuna, na sexta-feira 18, a assembleia vai tratar do que podemos levar para a mesa de negociação entre o Sinttel e o Sindicato patronal – Sinstal.

Daí a importância de participar.

Com a pandemia, o contato presencial com os trabalhadores foi dificultado. Agora, com a flexibilização de algumas normas sanitárias, será possível reunir, cara a cara e saber o que realmente os trabalhadores precisam. Mas ainda obedecendo ao uso de máscaras, higiene das mãos com álcool e o distanciamento social de 1 metro.

Os trabalhadores e trabalhadoras no interior devem enviar suas sugestões pelo E-mail sinttel@sinttel-es.org.br, ou pelo Whats App  27 98889-6368.

 

Inscreva-se para receber notícias do SINTTEL-ES pelo WhastApp.
Envie uma mensagem com o seu nome (completo) e o de sua empresa para (27) 98889-6368

Pin It on Pinterest

Sinttel-ES