Notícias

Quase unanimidade

Reajuste de 5,45% na Ivox, Caper, Inova e Ideia tem 98% de aceitação

03/03/2021 - 23h58 - Sinttel-ES - Tania Trento
Imprimir

Dos 262 trabalhadores/as das empresas de contact center e cobranças Ivox, Caper, Inova e Ideia, 162 participaram, nesta quarta-feira (3), da primeira assembleia virtual realizada para a apreciação final da proposta de Acordo Coletivo de Trabalho /2021.

Mesmo tendo que fazer um cadastro, houve grande participação. A plataforma de votação se mostrou eficiente, sem apresentar nenhum problema durante todo o dia.

A proposta negociada com o SINTTEL  e que foi aceita é:

Entenda a proposta das empresas Ivox, Caper, Inova e Ideia:

Retroativo à Janeiro significa que as empresas pagarão os salários de Fevereiro no dia 5 de março, já reajustado em 5,45%, mais a diferença do salário de janeiro. Já o tíquete virá reajustado na próxima carga, com a diferença do meses anteriores. O mesmo procedimento para o auxílio creche.

A aprovação foi quase unânime. Com 160 votos SIM e apenas 2 votos Não, e nenhuma abstenção. A assembleia teve a participação de 59,78% do total de empregados/as.

O Sinttel agradece o envolvimento de todos/as que votaram, aceitando ou não, a negociação feita com as empresas.

Filiem-se para garantir direitos

Muito importante agora é os 271 empregados/as que vão ter reajustes nos salários (que não são garantidos por nenhuma lei) e nos benefícios (também só existem, porque os sindicatos batalharam para que as empresas cedessem) é preciso fortalecer a entidade sindical que representa a categoria.

Acessem a pagina de filiação do Sinttel, preencham a ficha e enviem por e-mail.

Qualquer dúvida, chame no Whats App 27 98889-6368

Inscreva-se para receber notícias do SINTTEL-ES pelo WhastApp.
Envie uma mensagem com o seu nome (completo) e o de sua empresa para (27) 98889-6368

Pin It on Pinterest

Sinttel-ES