Notícias

PPR/2014 na TIM renderá até 2,02 salários

20/05/2015 - 11h22 - Sinttel-ES - Tania Trento
Imprimir

Pagamento da segunda parcela será feito no dia 29/05

Os representantes da operadora Tim apresentaram à Comissão Nacional de Negociação dos Trabalhadores (Fenattel) o valor apurado no Programa de Participação nos Resultados (PPR/2014).

Os números apresentados revelam que os trabalhadores conseguiram atingir 106,48% na média final das metas do Programa, o que dará 2, 02 salários de Participação nos Resultados, sem considerar os aceleradores individuais.

ilustraIsso significa dizer que os trabalhadores conseguiram ir além das metas e índices previstos. No programa, se atingisse 100% do PPR daria em torno de 1,9 salários.

Considerando os aceleradores individuais, os valores das duas parcelas somadas poderão chegar a 2,77 salários.

Vale lembrar que uma antecipação de 1,5 salário já foi paga em 30/11/2014.

É importante considerar que o PPR integral é pago aos trabalhadores de acordo com os critérios de elegibilidade.

Ficou definido que a data de pagamento da segunda parcela será em 29/05/2015.

Confira a seguir os valores a receber na segunda parcela, sem considerar eventuais deduções do IR sobre a tabela vigente.

ilustra2

Negociações continuam

Problemas RH

A Comissão Nacional de Negociação dos Trabalhadores (Fenattel) também cobrou da empresa um atendimento mais eficaz dos RHs, locais para elucidar eventuais dúvidas dos trabalhadores sobre a PPR. A empresa garantiu que todas os casos pontuais serão solucionados.

A TIM confirmou que os trabalhadores desligados e que fazem jus à PR deverão receber em 30/06/2015.

Uso das bermudas

Na mesma reunião foi discutida a repercussão positiva do uso das bermudas. Os Sindicatos reivindicaram a aplicação do uso das bermudas nas lojas, bem como o urgente fornecimento dos uniformes para o inverno.

A TIM disse que analisará a compra dos uniformes para o inverno e já está prevista a aquisição das bermudas para as lojas.

Negociação do PPR 2015

Os dirigentes sindicais cobraram a negociação do PPR/2015 e a TIM respondeu que agendará a próxima reunião para o final desse mês de maio.

PCD

A Comissão dos trabalhadores também abriu diálogo com a empresa para ampliação das vagas para os PCDs (Pessoas Com Deficiência) em todo o Brasil, e já está interagindo com instituições específicas para a possibilidade de inserção destas pessoas no mercado de trabalho.

Inscreva-se para receber notícias do SINTTEL-ES pelo WhastApp.
Envie uma mensagem com o seu nome (completo) e o de sua empresa para (27) 98889-6368

Pin It on Pinterest

Sinttel-ES