O valor a ser pago a todos os trabalhadores é de 1 salário nominal, de acordo com o que foi definido na negociação entre a Comissão Nacional e a empresa, no ano passado. O Acordo da PPR da Vivo tem vigência de dois anos – 2011/2012 -, por isso os critérios de elegibilidade são os mesmos do ano passado.
A única alteração é referente aos indicadores e as metas, que são anuais e foram negociados na reunião realizada dia 21/6, em São Paulo.
Na reunião da semana passada, a empresa começou apresentando algumas alterações em relação ao que foi apresentado na primeira reunião, salientando que os resultados do 1º trimestre são satisfatórios. Após a apresentação, a Comissão se reuniu para discutir a proposta. Com o objetivo de conseguir os melhores índices para os trabalhadores, apresentou uma contraproposta que foi aceita pela Vivo.
Dos sete indicadores, a Margem EBTIDA atingiu 30,92% das metas; Eficiência em Gastos, 22,50%; Eficiência em Investimentos, 25%; Share da Receita Líquida de Serviços, 9,86%; Churn Móvel, 11,85%; Penetração da internet móvel 3,27% e Índice de Satisfação dos Clientes 9,70%. No total, foram atingidos 113,10% das metas. Com esse percentual, se a PPR fosse paga integralmente hoje, todos os trabalhadores elegíveis teriam direito a receber 2,2 salários.
Quem quiser esclarecer dúvidas pode entrar em contato com o Sinttel-ES Tel. 27 3223-4844