Notícias

Participação nos Lucros

Placar 2021 na Oi é aprovado por 1.192 trabalhadores/as

18/03/2021 - 12h41 - Sinttel-ES - Tania Trento
Imprimir

18/03/2021 – 11h27 – Federação Livre – Redação

A assembleia online convocada pela Federação Livre nos Estados do Amazonas, Ceará, Espírito Santo, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e Rondônia, realizada nesta quarta-feira, 17/03, aprovou por ampla maioria a proposta do Programa de Participação nos Lucros (Placar) na Operadora Oi.

Durante o dia, trabalhadores/as na Tele votaram na proposta pela plataforma da Federação Livre https://sinttel.votabem.com.br. A apuração aconteceu no final da votação e foram registados 1.192 votos favoráveis, dez contrários e oito abstenções.

O Placar 2021 segue os mesmos  indicadores  do acordo coletivo do ano passado, com exceção de dois: Contacto rate e Churn. A empresa propôs a substituição desses indicadores por duas notas de pesquisa:  Satisfação dos clientes na Fibra Ótica e no Celular, acompanhando a mudança que Oi fez na sua estrutura e perfil de atendimento.

Para a Comissão de Trabalhadores da Federação Livre, coordenada pelo Secretário-geral e presidente do Sinttel-PE, Marcelo Beltrão, a troca dos indicadores não só atualiza o programa, como se mostrará positiva, já que o foco total da empresa hoje é na fibra.

Pelo quarto ano consecutivo o Placar na Oi resultou no  melhor prêmio dentre todas as empresas do setor de telecom. Em 2020, devido ao grande desempenho de todos o prêmio deve superar os três salários.

 

Inscreva-se para receber notícias do SINTTEL-ES pelo WhastApp.
Envie uma mensagem com o seu nome (completo) e o de sua empresa para (27) 98889-6368

Pin It on Pinterest

Sinttel-ES