Notícias

Placar 2016 na Oi será pago dia 7 de abril

29/03/2017 - 21h04 - Sinttel-ES - Redação
Imprimir

Após a publicação do balanço da empresa nesta segunda-feira (28), contabilizando um prejuízo superior a R$ 7 bilhões, torna-se oficial o pagamento do Placar 2016 no montante de 0,70 salário.

Atendendo a  solicitação da Comissão de Negociação dos Trabalhadores, o benefício será pago de forma antecipada no próximo dia 7.

Para os trabalhadores que recebem até R$ 6.670,00 e estarão isentos do pagamento do Imposto de Renda, haverá ainda um pouco mais a receber. Já para quem recebe acima disto, praticamente nada mais terá, pois o Leão irá morder o restante , lembrando que os trabalhadores/as tiveram  adiantamento de meio salário ao final do ano passado.

Por mais um ano, também não haverá pagamento de bônus para os Executivos e nem serão distribuídos dividendos aos acionistas.

Lojas
Com relação ao Placar do pessoal das Lojas, como há uma parcela do plano em que é levado em consideração os resultados regionais, ocorreram variações de estado para estado.

A Regional Sul obteve o melhor resultado e terá 1,04 salário de bônus, seguida de perto pela Regional Centro Oeste/Norte com 1,03.
A Regional CE/PE terá 0,87 salário e a Regional BA terá 0,75. Ficando as Regionais RJ/ES com 0,63 e SP com 0,49 salário.

Os pagamentos também ocorrerão no próximo dia 07 de abril.

Capixabas aprovam Placar em assembleia

As assembleias que avaliaram a proposta de Placar foram realizadas no dia 23 de março, no prédio sede da Praia do Suá e no Rosário, no Centro de Vitória. Em ambas, a proposta foi aprovada pelos empregados da operadora.

Inscreva-se para receber notícias do SINTTEL-ES pelo WhastApp.
Envie uma mensagem com o seu nome (completo) e o de sua empresa para (27) 98889-6368

Sinttel-ES