Notícias

Pendências do ACT da Vivo continuam

06/04/2011 - 9h15 - Sinttel-ES - Tania Trento
Imprimir

Assinado na primeira quinzena de dezembro do ano passado, o Acordo Coletivo de Trabalho celebrado com a Vivo tinha pendências a serem discutidas em reunião agendada para o dia 31/02. Apesar de agendada com bastante antecedência, a Vivo não trouxe nada de concreto para a reunião, que aconteceu em São Paulo.

A empresa deveria ter trazido para a reunião propostas para a Licença Maternidade de 180 dias, Calendário de Feriados em lojas, Saúde, Convênios e condições de benefícios em lojas.

Sobre a Licença Maternidade, a empresa disse que a tendência é de aderir à lei e aumentar o período, mas alegou estar esperando que o processo de migração, em que a Vivo vai juntar as operações com o da Telefônica.

Sobre o convênio com o Sesc, os representantes da Vivo informaram que a empresa já tem convênio com o Sesi e não há possibilidade de fazer com o Sesc. Mas a empresa estaria estudando a alternativa de estender para os outros estados o Clubcel. Um clube de lazer voltado para quem trabalha em empresas de telefonia celular e que por enquanto só existe em São Paulo.

Sobre o calendário das lojas, a empresa garantiu que será dada uma atenção maior às escalas de final de semana.

Inscreva-se para receber notícias do SINTTEL-ES pelo WhastApp.
Envie uma mensagem com o seu nome (completo) e o de sua empresa para (27) 98889-6368

Pin It on Pinterest

Sinttel-ES