Notícias

Pensar, pensar, pensar

Oi atende pedido da Federação Livre e prorroga prazo do PIS

20/10/2020 - 22h01 - Sinttel-ES - Tania Trento
Imprimir

20/10/2020 – 20h54 – Federação Livre – Redação

Atendendo ao pedido da Federação Livre e seus sindicatos, a Oi estendeu para dia 25/10 (domingo) o prazo para que os/as trabalhadores/as possam fazer adesão ao PIS – Programa de Incentivo à Saída.

O programa teve início no dia 13 de outubro e terminaria nesta terça-feira, dia 20. Porém, a partir de queixas dos/as trabalhadores/as a Federação considerou o prazo muito curto para que todos pudessem esclarecer as dúvidas, pensar, fazer contas e tomar a decisão de se desligar da empresa.

A Oi emitiu um comunicado na tarde desta terça, 20, estabelecendo o novo prazo que valerá até às 23h59 do próximo domingo. Também disponibilizou um canal para esclarecimentos aos/às empregados/as sobre as vantagens oferecidas no PIS, avaliando caso a caso.

A Operadora garantiu que manterá as mesmas regras já comunicadas, não havendo nenhuma alteração nas condições oferecidas. E que os interessados podem fazer uma simulação na plataforma do PIS, que não requisita a inscrição imediata – apenas demonstra o cálculo financeiro.

Acesse a página da Federação Livre neste link  e conheça as condições do PIS. Ou assista a Live que a Federação fez esclarecendo a negociação com a Oi e respondendo a diversas perguntas dos telenautas.

Veja o vídeo

Inscreva-se para receber notícias do SINTTEL-ES pelo WhastApp.
Envie uma mensagem com o seu nome (completo) e o de sua empresa para (27) 98889-6368

Pin It on Pinterest

Sinttel-ES