Notícias

Midia manipula informação para incriminar Lula e Dilma

06/09/2017 - 12h51 - Sinttel-ES - Tania Trento
Imprimir

As malas com 51 milhões são do ex-ministro de Temer, Geddel Vieria Lima, do PMDB, mas a manchete de O Globo desta quarta-feira 6, induz o leitor (pela imagem) a achar que elas são de Lula e Dilma.

Esse é o estado permanente de golpe que se tornou o Brasil. A presidente eleita Dilma Rousseff (PT) criticou a edição do jornal O Globo pela capa tendenciosa desta quarta-feira, 6, em que tenta enganar o leitor ao induzir o pensamento de que os R$ 51 milhões achados num apartamento ligado ao ex-ministro Geddel Vieira Lima seriam da própria Dilma e do ex-presidente Lula;

“Vergonha! Jornalismo de qualidade e isento não é praticado pela Globo. Exemplo de Jornalismo de Guerra e manipulação rasteira: capa do Jornal O Globo. Montagem: mala de $ Geddel e manchete Dilma e Lula”, escreveu Dilma em seu Twitter; capa maliciosa do jornal da família Marinho foi rechaçada nas redes sociais.

Além do dinheiro encontrado, quatro ministros do Supremo Tribunal Federal e o Ministério Público foram delatados pelos irmão bandidos da JBS, mas isso não são fatos  suficientes para o Jornal praticar jornalismo verdade.  A semana foi recheada de notícias bombásticas, que somente os Blogs de esquerda e a mídia alternativa deram destaque: Depósitos do doleiro Tacla Duran na conta da esposa do juiz Moro, envolvido com offshores para Odebrecht movimentar propina; Advogado Zucolotto, amigo e padrinho do Juiz Moro, trabalhou para a mesma Odebrecht de 2011 a 2016, acusado de vender acordos na Lava Jato. Zucolotto é defensor do procurador Carlos Fernando dos Santos Lima em ação trabalhista que corre no STJ, procurador do caso Banestado, que tinha o mesmo juiz Moro e o mesmo doleiro Alberto Youssef. Aúdio da JBS evidencia que o ex-procurador da República Marcelo Miller atuava para o grupo antes de se exonerar do cargo, ao lado do Janot.

E depois de tudo isso, num ato de covardia, esse mesmo procurador-geral da República denuncia Lula e Dilma, tentando cegar o povo de toda essa balburdia institucionalizada, somando-se ao maior cerco midiático e jurídico de toda história brasileira.

A Globo fez parte do Golpe Político no Brasil e persegue o ex-presidente Lula, Dilma Rousseff e o PT.

Inscreva-se para receber notícias do SINTTEL-ES pelo WhastApp.
Envie uma mensagem com o seu nome (completo) e o de sua empresa para (27) 98889-6368

Pin It on Pinterest

Sinttel-ES