Notícias

Esclarecimentos

Livre tem reunião com o diretor de operações da Oi, dia 08/06

20/05/2021 - 22h55 - Sinttel-ES - Tania Trento
Imprimir

20/05/2021 – 21h34 – Federação Livre – Redação

As mudanças previstas no plano de reestruturação da Oi, com a venda dos ativos Móvel e da Infraestrutura, e a previsão de que cerca de 3.500 trabalhadores na Operação serão absorvidos para a Brasil Telecom Comunicação Multimídia (BTCM) empresa que pertence ao Grupo Oi, vêm gerando expectativas gigantes. É nesse batida que a Federação Livre entra para entender e poder atuar na defesa dos/as trabalhadores.

Naval, diretor de Operações da Oi

No próximo dia 8 de junho, a Federação Livre terá uma reunião com o diretor de Operações na Oi, Naval (José Claudio Moreira Gonçalves).

Já na semana que vem,  a Livre encaminhará à diretoria de Operações um documento com as principais dúvidas e questionamentos que deverão ser esclarecidos, diante desse novo contexto. Após esse encontro, a Federação Livre vai realizar um bate papo ao vivo pela internet para explicar aos trabalhadores como a empresa planeja essa migração.

Apesar das garantias dadas pela empresa, na manutenção dos direitos e benefícios do atual acordo coletivo para os trabalhadores que migrarem, toda mudança traz consequências para os/as empregados/as. E precisamos ficar atentos.

Se algum trabalhador quiser enviar questionamentos para a reunião, envie e-mail para livre@federacaolivre.org.br

Ligue-se nas redes sociais e no site da Federação Livre. Fique conectado para receber as informações. Filie-se, afinal ter um sindicato é um seguro para as horas mais difíceis, como agora, na pandemia.

Todas as informações e boletins informativos estarão à disposição no site e nas redes sociais da Federação e dos sindicatos no AM, CE, ES, PE, RJ, RN e RO.

     

Inscreva-se para receber notícias do SINTTEL-ES pelo WhastApp.
Envie uma mensagem com o seu nome (completo) e o de sua empresa para (27) 98889-6368

Pin It on Pinterest

Sinttel-ES