Notícias

II Seminário Nacional de Telecomunicações na Assembleia Legislativa nesta quinta

23/09/2013 - 8h08 - Sinttel-ES - Tania Trento
Imprimir

Participe nesta quinta-feira, nos dias 26 e 27 de setembro do II Seminário Nacional sobre Telecomunicações. Ele terá como tema: Por um novo marco regulatório para as telecomunicações.
O seminário acontecerá na Assembleia Legislativa do Estado, no Plenário Dirceu Cardoso.
A programação do seminário começará no dia 26 (quinta-feira), às 9h ,com reunião da diretoria Executiva da UNALE, na sala da presidência da Assembleia. A abertura oficial  acontecerá às 14h , no plenário, e está aberto a todos os interessados.
 Os palestrantes do seminário são:
Sandra Lengruber da Silva – promotora de Justiça e dirigente do Centro de Apoio Operacional da Defesa dos Direitos do Consumidor;
Marcello Miranda – Especialista em regulação de Telecomunicações pela Universidade de Brasília (UnB) e membro do Instituto Telecom.
 O seminário contará com o pronunciamento do Presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Deputado Theodorico Ferraço, do presidente da Unale – deputado Venâncio Fonseca e do presidente da CPI/ES, deputado Sandro Locutor. A programação se estenderá até 17 horas.
Na sexta-feira, dia 27, às 10h haverá reunião da Secretaria Especial das Mulheres e Rede de Mulheres da COPA, no auditório 2 da Assembleia. O encerramento do evento está previsto para as 17 horas.

Inscreva-se para receber notícias do SINTTEL-ES pelo WhastApp.
Envie uma mensagem com o seu nome (completo) e o de sua empresa para (27) 98889-6368

Pin It on Pinterest

Sinttel-ES