Notícias

Ibope: 90% dos entrevistados não votaria em aliado de Michel Temer

15/01/2018 - 13h11 - Sinttel-ES - Tania Trento
Imprimir

Matéria publicada no dia 11 de janeiro no Estadão afirma que Temer fez elogios à candidatura de Geraldo Alckmin à presidênciaPré-candidatos de plantão às eleições deste ano, o governador de São Paulo Geraldo Alckmin e o prefeito da capital paulista, João Doria, ambos do PSDB, receberam hoje (14) uma péssima notícia: 90% dos eleitores ouvidos pelo Ibope nas dez maiores capitais brasileiras disseram que não votariam em candidatos que defendam o governo de Michel Temer (PMDB).

Aqui no ES, os três senadores capixabas, Ricardo, Rose e Malta, assim como sete deputados federais: Lelo Coimbra, Norma Ayub, Evair de Melo, Paulo Foletto, Carlos Manato, Marcos Vicente e Jorge Silva devem colocar as barbas de molho, já que apoiaram integralmente golpe votando pelo impeachment da presidenta Dilma e apoiaram o presidente ilegítimo Michel Temer, votando a favor da Reforma Trabalhista que acabou com direitos e garantias trabalhistas, retrocedendo nas conquistas dos trabalhadores e a favor também da terceirização sem limites, que precariza o trabalho e reduz salários.

Temer, o presidente pior avaliado em toda a história do país, transfere para seus aliados a péssima imagem. É como diz o ditado: diga com quem andas, e direi quem tu és.

Em seu blog no jornal O Globo, Lauro Jardim conta que a pesquisa foi feita com usuários de internet das classes A, B e C entre os dias 9 e 17 de dezembro. “Temer será um fardo de uma tonelada para se carregar”, escreveu o blogueiro. Apenas 5% dos entrevistados – os que aprovam o peemedebista – responderam que votariam, sim, nesses aliados.

Ainda segundo Jardim, 42% e 44% avaliam que o nível de corrupção do governo Temer é igual ou maior do que o registrado nos governos Lula e Dilma. E para 8% dos entrevistados, a corrupção diminuiu.

Inscreva-se para receber notícias do SINTTEL-ES pelo WhastApp.
Envie uma mensagem com o seu nome (completo) e o de sua empresa para (27) 98889-6368

Pin It on Pinterest

Sinttel-ES