Notícias

GVT quer pagar somente o INPC

13/09/2011 - 10h38 - Sinttel-ES - Tania Trento
Imprimir

Negociações Salariais na GVT – Reunião com a empresa foi dia 01/09, em Curitiba. Com um RH desestruturado a empresa vem barrigando os problemas. Na surdina, adianta a 1ª parcela do PAD/PPR, sem negociar com os sindicatos.

A primeira reunião de negociação visando a discussão dos acordos coletivos 2011/2012 com a GVT não rendeu muito. A comissão de negociação da Fenattel, cujo coordenador é o presidente do Sinttel Paraná, Pedro Vitor Dias da Rosa, fez duras críticas ao RH da GVT, que não se estrutura nos Estados e deixa à mingua os trabalhadores com uma enorme quantidade de problemas administrativos.

A empresa se defendeu, fazendo uma apresentação de como está se organizando nos Estados, o número de empregados, prestadores de serviço, e suas metas de crescimento. A GVT atribui os vários problemas com os trabalhadores, ao fato de ter internalizado a prestação de serviço feita, antes, por empresas terceirizadas.

A Comissão avisou à empresa que não aceitará mais atitudes unilaterais, sem discussão com os sindicatos e que prejudiquem os trabalhadores.A GVT apresentou suas propostas para o acordo coletivo.

Leia mais no boletim Canal de Voz – edição 658, neste link

Inscreva-se para receber notícias do SINTTEL-ES pelo WhastApp.
Envie uma mensagem com o seu nome (completo) e o de sua empresa para (27) 98889-6368

Pin It on Pinterest

Sinttel-ES