Notícias

Prêmio de 2,25 a 2,55 salários

Garantido o Carnaval: CLARO paga PPR/22 na sexta, 17/02

14/02/2023 - 19h30 - Sinttel-ES - Tania Trento
Imprimir

O prêmio pelo esforço coletivo dos/as empregados/as variou de 2,25 a 2,55 salários

Depois de muita pressão dos Sindicatos filiados à Federação LiVRE, a CLARO confimou ao SINTTEL-ES que fará o pagamento do Programa de Participação nos Resultados — PPR/2022 na sexta-feira, dia 17,  véspera do Carnaval. 

A previsão de pagamento no Acordo Coletivo em vigor é 31 de março. A empresa antecipou em 42 dias o pagamento para todos os/as trabalhadores/as. Apesar disso, o teto de 3,6 salários estabelecido no programa ainda está longe de ser atingido.

Os resultados divulgados pela empresa representam um ganho maior em relação ao prêmio pago em 2021. Entre as unidades: corporativo, consumo e PME e empresarial as metas atingidas conquistaram 2,25 a 2,55 salários.

A BrasilCenter — call center da CLARO —  vai pagar 0,6 salário, conforme o Acordo Coletivo firmado no meio do ano passado.

No Rio de Janeiro essa mesma empresa pagará 0,8 salário. Esse percentual é tambem maior que os prêmios de anos anteriores.

Assim como outros benefícios praticados na Operadora, a CLARO  ainda mantém a política de diferenças entre os empregados dentro da própria empresa. Oriundos da Claro, um resultado; da Embratel outro e da Net outro. Os sindicatos e a Federação LiVRE cobram, há muito tempo, o fim dessa discriminação, afinal os resultados são reflexos do esforço coletivo.

Mande um oi com seu nome e o nome da empresa para o  ZAP do Sinttel e receba notícias do seu interesse direto no telefone.

Coloque nos seus contatos o nosso número para fazer parte da lista de transmissão e saber rapidamente todas as novidades.

Acesse nossas redes sociais.

       

Inscreva-se para receber notícias do SINTTEL-ES pelo WhastApp.
Envie uma mensagem com o seu nome (completo) e o de sua empresa para (27) 98889-6368

Pin It on Pinterest

Sinttel-ES