Notícias

Oportunidade de lazer

Filie-se ao Sinttel-ES e curta com a família os centros de lazer SESC

20/01/2022 - 17h24 - Sinttel-ES - Tania Trento
Imprimir

Fonte: Site do Sesc-ES

Calor ou frio? Mar ou montanha?

Essa é uma polêmica que não vamos resolver aqui, mas estamos no verão. A estação é das férias, do calor, mas também dá pra curtir um clima mais friinho, de montanha. Os centros de Lazer do SESC oferecem diversão e hospedagem com descontos para trabalhadores sindicalizados. E para usufruir desses paraísos você precisa fazer parte do Sinttel-ES. Filie-se e contribua mensalmente 1% do seu salário base.

Centro de Lazer de Domingos Martins

Centro de Lazer de Guarapari

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Todo trabalhador e trabalhadora nas empresas de Telecomunicações no ES, seja nas operadoras, nas prestadoras de serviços em rede, nas provedoras de internet, nos call centers, nas mesas telefônicas dos bancos, da justiça, do governo, podem curtir com com toda a sua família os Centros de Turismo Social e de Lazer do SESC de Guarapari, de Praia Formosa em Aracruz e em Soído – Domingos Martins.

Os parques e hoteis do SESC Espírito Santo estão funcionando a todo vapor. No site da instituição tem todas as informações que o trabalhador precisa para fazer a sua carteirinha e dos dependentes. Esse é o passaporte para usufruir das piscinas, dos hoteis, estacionamento e restaurantes. Tudo por um preço um pouco maior que os comerciários pagam, pois o SESC é Serviço Social do Comércio, mas muito mais em conta do que na rede particular.

Só vacinados podem entrar no SESC

Piscina aquecida no Sesc de Soído – Domingos Martins

Piscina do Sesc de Praia Formosa, Aracruz

Mesmo com essa forte contaminação pela variante ômicron do coronavírus, desde o dia 01 de janeiro de 2022, os centros de lazer e turismo adotam todas as recomendações das autoridades sanitárias e governos municipais e será exigido comprovante de vacinação para acesso aos parques e hotéis. Deve ser comprovado esquema vacinal completo, exceto quando o cronograma para a idade do indivíduo indicar algo diferente.

Portanto, há segurança e cada um deve fazer a sua parte. E nas instalações do SESC sempre usar máscara, levar consigo frasquinho de álcool 70% em gel ou líquido, lavar as mãos sempre  e nunca aglomerar. E isso é facil, pois os centros de lazer são áreas enorme.

Credencial on-line

Assim que você tiver a carteirinha do Sinttel, você pode fazer a Credencial do Sesc e aproveitar os descontos para usar as áreas de lazer, os restaurantes e os hoteis.
Quem faz o cadastro no Sesc tem acesso às ações nas áreas de Assistência, Educação, Saúde, Cultura e Lazer, sempre com o objetivo de incentivar seu bem-estar e melhorar a qualidade de vida da sua família. É fácil obtê-la  na internet pelo site do Sesc-ES

O Sesc oferece serviço de hotelaria em três de suas unidades: Centro de Turismo Social e de Lazer de Guarapari, Praia Formosa e de Domingos Martins. Nas reservas feitas pela internet no  Site, o pagamento só poderá ser feito pelo cartão de crédito (Visa, Mastercard, Diners, Elo, American Express e Hipercard). Outras formas de pagamento só no local. O início da diária (check-in) é às 14 horas, e o término (check-out) da diária: às 12 horas. Os serviços incluídos são Café da manhã, almoço e jantar e estacionamento nas unidades de Aracruz e Guarapari. Em domingos Martins a diária inclui o café da manhã, o buffet de caldos noturno e o estacionamento.

Contato Central de Reservas – Telefone: (27) 3194-0330. De segunda a sexta-feira, das 08h às 17 horas. Exceto feriados.

SESC Guarapari: reservasguarapari@es.sesc.com.br
SESC Praia Formosa: reservaspraiaformosa@es.sesc.com.br
SESC Domingos Martins: reservasdomingosmartins@es.sesc.com.br

Aracruz e Guarapari

Situada próxima a praia, o SESC Praia Formosa, em Aracruz, conta com e 556 apartamentos distribuídos em blocos, todos com ar condicionado, televisão e frigobar. Conta também com prédio Mirante com 40 apartamentos e bar. Seu restaurante com capacidade para atender 8000 pessoas, em sistema de autoatendimento, possui também dois bares/lanchonetes. A área verde possui trilha ecológica com 3.260m. A unidade possui ainda praças temáticas, como a africana, japonesa e indiana, com exposição de artes.

Em Guarapari, o hotel do SESC conta com 547 apartamentos, equipados com ar condicionado, televisão e frigobar. Os restaurantes possuem capacidade para atender até duas mil pessoas em sistema de self-service, além de bares e lanchonetes.

As  acomodações são seguras, tranquilas e oferecem toda a comodidade! O espaço do SESC atende a todas as demandas, e é perfeito para você que deseja realizar uma viagem à dois, passar um final de semana em família ou para confraternizações.

SESC Domingos Martins

Uma estrutura ao estilo germânico, típico das antigas construções da cidade, contempla 5 blocos de edificações com 150 de 312 apartamentos, estacionamento, lagos, praças, grande área verde e também com Bistrô BergMenü, onde você poderá saborear e apreciar as delícias da região! Os apartamentos  têm ar-condicionado, televisão e frigobar.
Com características únicas e estando a apenas 49 quilômetros do Centro de Vitória, o Sesc de Domingos Martins encontra-se no meio de uma área arborizada, com mata nativa das montanhas capixabas, onde pode-se aproveitar a natureza em cada detalhe e sentir um ambiente aconchegante e tranquilo.

Para garantir o maior conforto aos hóspedes do Sesc, o Centro de Turismo Social e Lazer de Domingos Martins conta com as seguintes instalações:Piscina aquecida com teto retrátil;
Estação de academia ao ar livre; Parquinho ecológico infantil; (em breve) Trilha ecológica e pista de caminhada; Dois mirantes; Estacionamento; Bistrô Bergmenü com refeições especiais;
Lancheteria; Espaço convivência; Sala de reuniões; Auditório; Salas de tv e de jogos; Transporte de ida e volta para cidade em horários estabelecidos; Wi-fi (nas áreas de convivência e recepção)

Inscreva-se para receber notícias do SINTTEL-ES pelo WhastApp.
Envie uma mensagem com o seu nome (completo) e o de sua empresa para (27) 98889-6368

Pin It on Pinterest

Sinttel-ES