Notícias

Festa de Fim de Ano da Aspases e Sinttel será em Vila Velha

09/11/2016 - 21h15 - Sinttel-ES - Tania Trento
Imprimir

O local escolhido, para a festa de final de ano dos/as trabalhadores/as e dos/as Aposentados/as e Pensionistas/as do Setor de Telecomunicações do ES será a o Centro Esportivo Garoto, em Vila Velha. Este ano a festa comemora 19 anos de realização e será no sábado, dia 3 de dezembro, a partir do meio dia, conforme o jornal da Aspases, que coordena o evento.

O  Centro Esportivo Garoto fica na avenida Ministro Salgado Filho, 712, no Bairro Soteco, em Vila Velha. É como o nome  já lembra, é a área de Lazer dos Empregados da Chocolates Garoto.

Veja no boletim da Aspases (clique na imagem para ampliar) como você pode comprar os ingressos que custam bem barato, R$ 20 reais para associados do Sinttel e da Aspases e R$ 40 para os não associados.

Além do local da festa, que será em Vila Velha pela primeira vez, há novidades na venda dos ingressos. Acompanhando a tecnologia on line, os convites não precisam mais serem retirados na sede da Aspases. Eles podem ser comprados até o dia 30/11, através de depósito bancário ou transferência do valor diretamente na conta Aspases do Banco do Brasil. Os dados para essas operações são:

Nº do Banco: 001
Código da Agência: 0021-3
Nº da Conta Corrente:  8983-4
Nº CNPJ da Aspases: 39.617.295/0001-85 (pra quem for fazer doc ou Ted de outros bancos).

Quem optar pelo depósito e/ou transferência deve enviar o comprovante para contato@aspases.org.br, identificando de quem é o convite, pois a pessoa que comprou poderá retirá-lo na porta do Clube, no dia do evento, apresentando documento de identificação. Os convites também continuam sendo vendidos na sede da Aspases.

Doe fraudas geriátricas

Seja solidário e leve uma doação no dia da Festa. A campanha é de fraudas geriátricas.

 

convite2016

Inscreva-se para receber notícias do SINTTEL-ES pelo WhastApp.
Envie uma mensagem com o seu nome (completo) e o de sua empresa para (27) 98889-6368

Pin It on Pinterest

Sinttel-ES