Notícias

Festa de Confraternização acontecerá no dia 5 de dezembro

13/11/2015 - 15h05 - Sinttel-ES - Tania Trento
Imprimir

Aposentados, pensionistas e trabalhadores da ativa do setor de telecomunicações do ES já podem anotar na agenda. A 18ª Festa de Confraternização Anual está marcada para o dia 05 de dezembro, das 11 às 16 horas, no clube Recreio dos Olhos, em Tabuzeiro, Vitória. Os convites podem ser comprados na Aspases (27) 3223-1700.

A festa, organizada pela Aspases (Associação dos Aposentados e Pensionistas do Setor de Telecomunicações) e o Sinttel-ES (Sindicato dos Trabalhadores/as em Empresas de Telecomunicações no ES),  já faz parte do calendário da categoria e é uma oportunidade para reencontrar amigos, fazer novas amizades e celebrar a vida.

Para garantir a descontração e a diversão dos participantes, a programação inclui música e ao vivo, sorteio de brindes e almoço com churrasco.  Os convites estão sendo vendidos na própria associação, que fica na Rua Barão de Monjardim, 251 – 1 andar, no Centro de Vitória. O valor para sócio é R$ 20,00 e R$ 40,00 para não-sócio. Para comprar, ligue para Dejair no 3223-1700.

A 18ª Festa também será solidária, afinal, acontece pouco antes do Natal. A organização resolveu pedir uma doação de fraldas geriátricas para os participantes. Não é obrigatório e o material que for doado será revertidos para uma entidade carente da Grande Vitória. Portanto, você que vai participar do evento e quiser fazer um gesto solidário, fique atento para também levar a sua doação.

Inscreva-se para receber notícias do SINTTEL-ES pelo WhastApp.
Envie uma mensagem com o seu nome (completo) e o de sua empresa para (27) 98889-6368

Pin It on Pinterest

Sinttel-ES