Notícias

Fenattel pede reunião sobre demissões na Oi

09/04/2012 - 9h18 - Sinttel-ES - Tania Trento
Imprimir

Tendo em vista uma série de boatos dando conta de que haverá demissões em massa na Operadora Oi, a direção da Fenattel solicitou uma reunião com os gestores para tratar do assunto.

A Oi informou que “de fato está realizando estudos na área administrativa para que uma nova empresa faça essa operação e que este estudo terminará em maio”. A empresa afirma que assim que tiver o resultado desse estudo fará uma reunião com a Fenattel para estabelecer discutir o assunto e os critérios para as mudanças. Informou também que não há nenhum processo de demissão em curso. Ficou acertado que em maio, no final desse estudo, haverá uma reunião entre a Fenattel e a empresa para tratar desse assunto.

A Fenattel disse à Operadora que esse clima é muito preocupante, deixa os trabahadores inseguros e que não abrimos mão do empregos, condições salariais e benefícios das pessoas envolvidas, hoje praticados pela Oi.

Aos trabalhadores cabe não ampliarem os boatos e para qualquer informação entrem em contato com a direção da Federação ou com o Sinttel, através do telefone 27 3223-4844.

Inscreva-se para receber notícias do SINTTEL-ES pelo WhastApp.
Envie uma mensagem com o seu nome (completo) e o de sua empresa para (27) 98889-6368

Pin It on Pinterest

Sinttel-ES