Notícias

Companheiro de lutas

Ex-presidente do Sinttel-ES, Sebastião de Deus, morre aos 71 anos

02/10/2019 - 15h06 - Sinttel-ES - Tania Trento
Imprimir

NOTA DE PESAR

PELO FALECIMENTO DO EX-PRESIDENTE DO SINTTEL-ES, SEBASTIÃO DE DEUS

Tião de Deus, ex-presidente do Sinttel-ES

Os/as trabalhadores/as em Telecomunicações, por meio do SINTTEL-ES, lamentam, profundamente, o falecimento do companheiro de lutas e resistências, ex-diretor e ex-presidente do Sinttel-ES, SebasTIÃO DE DEUS, ocorrido na noite dessa terça-feira, 01, em sua residência, na região de Cangaíba, em Cariacica. Ele deixa mulher, três filhos e três netos.

Foi com muita tristeza que recebemos essa notícia. Tião de Deus, como era chamado, esteve na direção do Sinttel-ES por quase 20 anos. Foi presidente da entidade por três mandatos: de 1985-1988, 1988-1991; 2000-2003 e como diretor administrativo de 1997-2000.

Se aposentou no período de privatização da Telest, mas, mesmo assim, continuou à frente da entidade enfrentando a privatização do setor e da empresa, num dos piores momentos vividos pela categoria telefônica.

Há dois anos tratava de insuficiência renal com hemodiálises periódicas. Ontem passou por mais uma seção e faleceu por volta da meia noite, enquanto dormia.

O Sinttel presta condolências aos familiares amigos e colegas e homenageia esse combatente que lutou um bom combate, na defesa intransigente dos/as trabalhadores/as.

O enterro está marcado para acontecer às 16 horas, no Cemitério Parque da Paz, em Cariacica, onde o corpo está sendo velado.

Vitória, 02 de outubro de 2019

Diretoria do Sinttel-ES

Inscreva-se para receber notícias do SINTTEL-ES pelo WhastApp.
Envie uma mensagem com o seu nome (completo) e o de sua empresa para (27) 98889-6368

Pin It on Pinterest

Sinttel-ES