Notícias

Gestão 2024 /2028

Diretoria eleita toma posse nesta quarta-feira (7/08) no SINTTEL-ES

06/08/2024 - 18h58 - Sinttel-ES - Tânia Trento | Jornalista | Reg. Prof. 0400/ES
Imprimir

Em uma cerimônia simples, a nova diretoria assina a ata de posse nesta quarta-feira, dia 7 de agosto para um mandato de 4 anos à frente das lutas do Sindicato dos trabalhadores em Telecom no ES

Roberto (Vivo) Magno ao fundo(Claro) Vanessa (Sollo) no alto Bruna (Vivo) Nilson (oi) Germano co mão na frente (vivo) Eliene (oi) Jose Arnaldo atrás de Reginaldo Biluca e Melissa (trio da Vivo), Vanderlei (Telemont) atrás de Silvia (Vivo) Juliano (Vivo) atrás de João (Claro) Ronald (claro) atrás de Robson (Telemont) Anderson no alto (Hallen) ao seu lado Wandercleisson (Telemont) Alex (Telemont), abaixo o Antonio (Telemont) atrás está Watson Roberto (Telemont) Fabiola (Sollo) e Fábio (V.tal)

Chapa 1 Renovação Experiência e Luta – em conexão com a categoria eleita nos dias  25 e 26 de julho, com 89,5% dos votos on-line de um terço dos 420 filiados em condições de voto, toma posse para enfrentar os desafios de manter e ampliar os direitos dos trabalhadores e trabalhadoras no setor de Telecom no ES.

A posse visa reunir a chapa para um planejamento e assinatura nos documentos que legitimam a nova direção perante às empresas e também ao Ministério do Trabalho e Emprego.

A chapa 1 é composta de parte da diretoria atual, com renovação de quase 50% dos nomes, incluindo a participação de seis diretoras.

Conforme o estatuto, trabalhadores/as que se sindicalizaram 12 meses antes da publicação do Edital que deu início o processo eleitoral, ou seja aqueles que se sindicalizaram até 14 de junho de 2023 e que continuam filiados, contribuindo mensalmente até a data da eleição estavam aptos a votar.

Com 54 anos de existência,  a serem completados no dia 14 de agosto, o Sinttel-ES pela segunda vez lança mão da tecnologia para fazer as eleições para a sua diretoria, numa clara demonstração que esse modelo já adotado em todas as assembleias realizados nos últimos quatro anos, veio para ficar e será cada vez mais aprimorada, para que a categoria tenha participação ainda maior nas decisões.

A Chapa 1 recebeu votos de trabalhadores/as sindicalizados/as nas empresas de infraestrutura rede, operadoras e teleatendimento. Foram computados votos nas grandes operadoras como Vivo, Oi e Claro, Algar, V.tal; nas prestadoras de serviços, como Hallen, Telemont, TLP; no teleatendimento: Sollo, Comunica, Caper e Vogue;  nas provedoras de internet, Megalink, GTI e das telefonistas na Claear e Orbenk.

 

Inscreva-se para receber notícias do SINTTEL-ES pelo WhastApp.
Envie uma mensagem com o seu nome (completo) e o de sua empresa para (27) 98889-6368

Pin It on Pinterest

Sinttel-ES