Notícias

Descontos para associados em Curso de Radiovisibilidade

14/10/2015 - 19h06 - Sinttel-ES - Tania Trento
Imprimir

Os profissionais associados ao SINTTEL-ES têm 10% de desconto no Curso Básico de Radiovisibilidade que será realizado no período de 19 a 30 de outubro, em Vitória. O curso tem carga horária de 30 horas e as aulas acontecerão de 19h às 22h15, no Edifício Praia Center, 2º andar, localizado na avenida Nossa Senhora da Penha, nº 280 , no bairro Praia de Santa Helena.

O curso é oferecido pela Associação de Ensino Técnico do Espírito Santo (AETI-ES) com o objetivo de promover a capacitação de profissionais nas áreas de implantação e manutenção de equipamentos rádio em microondas/minilink. Podem se inscrever técnicos e estudantes que atuam ou desejam atuar nas áreas de Telecomunicações e que tenham como pré-requisitos conhecimentos elementares de eletricidade.

Os associados ao SINTTEL-ES contam com 10% de desconto no valor do investimento que é de R$360,00 (trezentos e sessenta reais). Estão inclusos neste valor o material didático, certificado e lanche. Para fazer a inscrição e/ou obter mais informações, é só entrar em contato pelo telefone (27) 3345-3005 (horário comercial) ou pelo emai inscricao@aeti-es.com.br.

O instrutor do curso é Edison Pereira dos Reis (Crea 0682422729 SP), que possui experiência de 25 anos na área de sistemas de radiovisibilidade, tanto na área de implantação/instalação como na área de operação e manutenção. Ele atua há 12 anos como Técnico de Operações Master da Embratel. A programação inclui conteúdo teórico com os seguintes tópicos: Elementos de um Sistema de rádio visibilidade em micro-ondas; Conceito de Ondas; Sistema de microondas em visibilidade; Composição do equipamento Rádio; Guia de onda; Antenas; Propagação; Estações Terminais; Estações repetidoras; e, Testes básicos no equipamento rádio. E o conteúdo prático abrangerá Configuração e testes de equipamento rádio minilink; Confecção de conectores (BNC/Spiner/Cabo RGC/Guia de onda); e, Alinhamento de enlace rádio (alinhamento de antenas e testes em rádio).

Inscreva-se para receber notícias do SINTTEL-ES pelo WhastApp.
Envie uma mensagem com o seu nome (completo) e o de sua empresa para (27) 98889-6368

Pin It on Pinterest

Sinttel-ES