Notícias

Eleições Sinttel-ES 2020

Comissão eleitoral é escolhida para tocar eleições do Sinttel-ES

25/08/2020 - 13h20 - Sinttel-ES - Tania Trento
Imprimir

Em reunião na tarde desta terça-feira, (25), foi escolhida a Comissão Eleitoral para encaminhar o processo de eleições que renovará a direção do Sinttel-ES para o próximo quadriênio.

Pelo Estatuto e Regimento Eleitoral do Sindicato, três nomes foram convidados a compor a comissão: o ex-presidente, Eurides Selim e  os ex-diretores do Sinttel-ES Wilson Leão e Orlando Zardo.  Eles têm a função de organizar todo o processo eleitoral, dar transparência na inscrição de chapas e a lista dos votantes, publicando-a no site do Sindicato, fiscalizar a votação e apuração e anunciar os resultados. Ao Sindicato cabe fornecer todos os recursos para que a Comissão consiga organizar o pleito, cumprindo os prazos até a data da eleição no dia 15/09.

Esse ano, além dos problemas normais de uma eleição sindical, a Comissão Eleitoral enfrenta um dilema. Já que não pode, por conta da pandemia de Coronavírus, fazer eleição presencial, com voto em papel e urnas fixas e itinerantes coletando os voto, terá que decidir se fará o pleito por votação online, método nunca antes usado.

Indicacao Comissao Eleitoral

Inscreva-se para receber notícias do SINTTEL-ES pelo WhastApp.
Envie uma mensagem com o seu nome (completo) e o de sua empresa para (27) 98889-6368

Pin It on Pinterest

Sinttel-ES