Notícias

Começa a negociação das cláusulas econômicas do ACT com a GVT

21/08/2014 - 14h59 - Sinttel-ES - Tania Trento
Imprimir

Negociações com a GVT começam sem nenhum atrativo. Empresa lucra muito, mas não quer compensar seus empregados.

A comissão nacional de negociação dos trabalhadores da GVT na FENATTEL esteve reunida com a empresa GVT em  São Paulo, no dia 19 de agosto, para negociar as cláusulas econômicas do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) 20014/2015.

A proposta ridícula da GVT foi um reajuste de 6% nos salários e nos demais itens econômicos, bem como nos benefícios, sem aplicação de aumento real e avanços importantes para os trabalhadores.

O posicionamento da Comissão foi de rejeitar a proposta e reivindicar o índice total da inflação no período, mais 4% de Ganho Real, por entender que a multinacional de telecomunicações tem plenas condições de melhorar e avançar na proposta . “Os trabalhadores dão um duro danado, contribuem no crescimento da empresa e merecem um reajuste digno”, afirmam os integrantes da comissão.

PPR 2014 (PAD)

A Comissão de negociação dos trabalhadores da GVT na FENATTEL também reivindicou à GVT melhorias no Programa de Participação nos Lucros, o PAD, e a definição da data do pagamento.

A empresa recebeu as demandas da Comissão dos Trabalhadores e uma próxima reunião ficou agendada para 26 de agosto de 2014.

 

Inscreva-se para receber notícias do SINTTEL-ES pelo WhastApp.
Envie uma mensagem com o seu nome (completo) e o de sua empresa para (27) 98889-6368

Pin It on Pinterest

Sinttel-ES