Notícias

Fatalidade?

Carreta derruba muro e portão causando a morte de motorista na Telemont

17/01/2022 - 21h06 - Sinttel-ES - Tania Trento
Imprimir

João de Deus Félix  de 63 anos era motorista da Telemont Engenharia de Telecomunicações, prestadora de Serviços para a Operadora Oi.

O SINTTEL-ES lamenta a morte do motorista, no último dia 13/01, atingido pelo muro e o portão do galpão de materiais da Telemont Engenharia, localizado no bairro de Jardim Limoeiro no município de Serra, região metropolitana de Vitoria/ES.

O acidente envolveu uma Carreta fretada pela Operadora Oi para a entrega de equipamentos e materiais no depósito de sua contratada.

A falta de atenção do motorista da carreta  e dos ajudantes que descarregam o caminhão — que mantiveram as portas do baú abertas enquanto faziam uma manobra para estacionar dentro do galpão — derrubou o muro e o portão de ferro atingindo o seu João que estava do lado de fora, na calçada. Por sorte, outro empregado conseguiu sair do local.

Seu João foi imediatamente socorrido pelos profissionais de saúde da Telemont que,  sob a orientação dos socorristas do SAMU realizaram os primeiros socorros. Mas ele não resistiu aos graves ferimentos. E quando a ambulância  chegou, cerca de 30 minutos após o acidente, foi constatado o óbito.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e uma investigação será feita pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trabalho (DEAT) .

O diretor do Sinttel-ES, Vanderlei Rodrigues., também esteve no local.

Seu João tinha mais de 10 anos de trabalho na Telemont e sua morte deixou um vazio em toda a equipe.

 

Inscreva-se para receber notícias do SINTTEL-ES pelo WhastApp.
Envie uma mensagem com o seu nome (completo) e o de sua empresa para (27) 98889-6368

Pin It on Pinterest

Sinttel-ES