Notícias

Campanha salarial dos trabalhadores em telecom do norte/nordeste

04/05/2015 - 9h52 - Sinttel-ES - Tania Trento
Imprimir

Dia 5 de maio é Dia Nacional de Luta na Campanha Salarial 2015

Sindicatos do Norte e Nordeste juntos na Campanha Salarial 2015 RM/ARM

exibirArquivo-1A partir do dia 1º de junho teremos um novo Acordo Co- letivo de Trabalho (ACT) para os trabalhadores da RM/ARM do Norte e Nordeste. Os sindicatos filiados à Fenattel nos estados: AL, AM, AP, BA CE, RN e RR estão unidos na tarefa de trabalhar para construir uma negociação nacional que levenossa data base para 1º de abril, buscando unificar data base nos demais estados, além de resolver PPR 2014 e negociar a PPR 2015.

Reinvindicações

A pauta de reivindicações aprovada nas assembleias realizadas nos diversos estados foi entregue a empresa e será a base de todos os debates que serão travados com a empresa. Os trabalhadores da RM/ARM querem reajuste nos salários e benefícios que contemple GANHO REAL, além das perdas com a inflação do período.

As campanhas salariais que enfrentamos ano a ano são sempre muito difíceis pela enorme resistência das empresas, RM/ARM entre elas, em atender às justas reivindicações dos trabalhadores,
apesar de sermos nós, com o nosso trabalho, com o nosso suor, que fazemos a empresa alcançar suas metas e resultados.

A FENATTEL está construindo a unidade dos trabalhadores no Brasil.

Aliás, são o nosso trabalho e o nosso suor que fazem os resultados também da Oi, a operadora de telecomunicações que terceiriza as atividades de instalação e manutenção de sua rede de telefonia para serviços de voz e dados. E somos nós, trabalhadores da ARM/RM que realizamos essas ativi- dades como terceirizados da Oi.

Inscreva-se para receber notícias do SINTTEL-ES pelo WhastApp.
Envie uma mensagem com o seu nome (completo) e o de sua empresa para (27) 98889-6368

Pin It on Pinterest

Sinttel-ES