Notícias

ATENÇÃO TRABALHADORES DA TELEMON

16/04/2014 - 16h10 - Sinttel-ES - Tania Trento
Imprimir

O Sinttel-ES informa que ainda NÃO ESTÁ CONVOCANDO os trabalhadores da Telemont no Espírito Santo para nenhum tipo de paralisação nos próximos dias, pelo fato de que o processo de negociações para a renovação do Acordo Coletivo de Trabalho para o período de 2014 a 2015, está em curso. O processo apenas se iniciou e que teremos novas reuniões de negociações. A próxima está marcada para o dia 06/05.

A Direção do sindicato entende a aflição dos trabalhadores e a necessidade de solução de várias pendências existentes: salários, benefícios, produção, salário de OSC “Multskil”, aluguel de veículo. Sabemos como isso afeta o dia a dia dos trabalhadores. Mas, neste momento, estamos priorizando a via negocial. Após esgotarem-se todas as possibilidades de negociações e a Telemont não atender minimamente as principais reivindicações, aí sim, o Sinttel-ES convocará os trabalhadores para decidirem quais os encaminhamentos a serem tomados objetivando pressionar a empresa a atender as reivindicações.

Portanto,  temos de aguardar mais um pouco e agir quando a situação assim exigir. Enquanto isso, os diretores do sindicato se farão presentes nos vários locais de trabalho para dar os esclarecimentos que forem necessários sobre o processo de negociação e as duvidas que existirem.

A Diretoria do Sinttel-ES

Inscreva-se para receber notícias do SINTTEL-ES pelo WhastApp.
Envie uma mensagem com o seu nome (completo) e o de sua empresa para (27) 98889-6368

Pin It on Pinterest

Sinttel-ES