Notícias

Sinttel convoca assembleia nas Prestadoras de Serviços

16/02/2017 - 14h26 - Sinttel-ES - Tania Trento
Imprimir

Chegou a hora de negociar a Convenção Coletiva 2017/2018

O SINTTEL-ES, Sindicato que representa os/as trabalhadores/as nas empresas prestadoras de serviços de telecomunicações no Espírito Santo: CENTEL, CLEMAR, GRUPO DINAMICA, GPS, GSILVA, HALLEN, HTC, HUAWEI, ICATEL, JMA, LG2, LOGICTEL, MRTEL, NOKIA, PROCISA, ROCHAS, SEICOM, SITE, STAFF, TELEMONT, TELEPERFORMANCE, dentre outras,convoca todos/as empregados/as para a assembleia que abre o processo de negociação da Convenção Coletiva de Trabalho 2017/2018

Como vem acontecendo desde 2011, o Sinttel vai começar a negociar com o Sinstal (sindicato das empresas) a Convenção Coletiva de Trabalho 2017/2018.

O clima de crise não é favorável para os/as trabalhadores nas empresas prestadoras no setor de Telecom no ES. Mas é preciso ter mobilização e envolvimento de todos para resisitir às tentativas de retirada de direitos como quer o governo golpista de Mishell Temer. É preciso garantir que a classe trabalhadora não pague a conta com as reformas trabalhista – onde se perderá muitos direitos e da previdência, que pretende aumentar o tempo de contribuição e a idade mínima para se aposentar.

Os patrões também não vão deixar por menos. Vão aproveitar esse momento de crise para chorar todas as lágrimas e não dar reajustes salariais e nos benefícios.

Somente a união dos trabalhadores é que pode fazer frente a essas investidas.

ABERTURA DA CAMPANHA SALARIAL, dia 22/02, 18h30, no auditório do Sinttel-ES, na Rua Barão de Monjardim, 251 – Centro de Vitória – Rua da Gruta da Onça.

Inscreva-se para receber notícias do SINTTEL-ES pelo WhastApp.
Envie uma mensagem com o seu nome (completo) e o de sua empresa para (27) 98889-6368

Pin It on Pinterest

Sinttel-ES