O SINTTEL-ES, Sindicato que representa os/as trabalhadores/as nas empresas prestadoras de serviços de telecomunicações no Espírito Santo: CENTEL, CLEMAR, GRUPO DINAMICA, GPS, GSILVA, HALLEN, HTC, HUAWEI, ICATEL, JMA, LG2, LOGICTEL, MRTEL, NOKIA, PROCISA, ROCHAS, SEICOM, SITE, STAFF, TELEMONT, TELEPERFORMANCE, dentre outras,convoca todos/as empregados/as para a assembleia que abre o processo de negociação da Convenção Coletiva de Trabalho 2017/2018
Como vem acontecendo desde 2011, o Sinttel vai começar a negociar com o Sinstal (sindicato das empresas) a Convenção Coletiva de Trabalho 2017/2018.
O clima de crise não é favorável para os/as trabalhadores nas empresas prestadoras no setor de Telecom no ES. Mas é preciso ter mobilização e envolvimento de todos para resisitir às tentativas de retirada de direitos como quer o governo golpista de Mishell Temer. É preciso garantir que a classe trabalhadora não pague a conta com as reformas trabalhista – onde se perderá muitos direitos e da previdência, que pretende aumentar o tempo de contribuição e a idade mínima para se aposentar.
Os patrões também não vão deixar por menos. Vão aproveitar esse momento de crise para chorar todas as lágrimas e não dar reajustes salariais e nos benefícios.
Somente a união dos trabalhadores é que pode fazer frente a essas investidas.
ABERTURA DA CAMPANHA SALARIAL, dia 22/02, 18h30, no auditório do Sinttel-ES, na Rua Barão de Monjardim, 251 – Centro de Vitória – Rua da Gruta da Onça.